Beja vai ter uma Semana Gastronómica do Vinho em novembro

E há até a possibilidade de ganharem prémios.

Time Out
- Publicidade -

Já não falta muito. É de 7 a 14 de novembro que acontece em Beja a primeira edição da Semana Gastronómica do Vinho.

Com este evento, a Câmara Municipal de Beja pretende promover a qualidade e a diversidade gastronómica aliada aos vinhos do concelho enquanto produto de excelência.

Os restaurantes do concelho de Beja aderentes à Semana Gastronómica do Vinho terão na sua ementa diária, de 7 a 14 de novembro, entradas, pratos gastronómicos regionais e sobremesas onde o vinho se assume como um ingrediente de destaque. Por estes dias, os vinhos do concelho de Beja terão ainda presença obrigatória na carta de vinhos dos restaurantes aderentes.

Nesta Semana Gastronómica do Vinho em Beja, estará também a decorrer um sorteio com vales para usar, futuramente, nos restaurantes aderentes. Por cada refeição consumida, serão atribuídos cupões em função do número de pratos principais (por exemplo: um prato principal que integre a Semana Gastronómica do Vinho dá direito a um cupão; dois pratos principais da Semana Gastronómica do Vinho dá direito a dois cupões, e assim sucessivamente).

Os participantes deverão depositar os cupões devidamente preenchidos na tômbola que se encontra localizada no Posto de Turismo, sito no castelo de Beja, de segunda a domingo, das 9h30 às 12h30 e das 14h às 18h, até ao dia 17 de novembro (terça-feira) de 2020.

Serão sorteados 10 cupões ao todo. A título de exemplo, o primeiro classificado receberá 500€ em vales de compras de 50€ cada, válido nos restaurantes aderentes.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
786SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Querem aprender mais sobre vinho? Há workshops gratuitos no Instagram

Numa altura em que a maioria da população nacional está confinada em casa, Francisca van Zeller, PR Manager da Aveleda, decidiu, em conjunto com outros colaboradores da produtora onde trabalha, criar um ciclo de workshops online gratuitos. O objetivo, além da partilha de conhecimento, é comunicar o vinho com curiosos e entusiastas, usando uma linguagem simples.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Centro Interpretativo da História do Bacalhau reabre no início de maio

Este espaço ocupa o Torreão Nascente do Terreiro do Paço, com entradas pelo Terreiro do Paço e pela Praça Sul e Sueste, e inclui zona de venda de bacalhau, zona de estar com livraria e zona de degustação de petiscos.

Elite Dangerous: Odyssey aterra a 19 de maio no PC

PlayStation e Xbox recebem a nova expansão para perto do outono.