Beja vai ter uma Semana Gastronómica do Vinho em novembro

E há até a possibilidade de ganharem prémios.

Time Out
- Publicidade -

Já não falta muito. É de 7 a 14 de novembro que acontece em Beja a primeira edição da Semana Gastronómica do Vinho.

Com este evento, a Câmara Municipal de Beja pretende promover a qualidade e a diversidade gastronómica aliada aos vinhos do concelho enquanto produto de excelência.

Os restaurantes do concelho de Beja aderentes à Semana Gastronómica do Vinho terão na sua ementa diária, de 7 a 14 de novembro, entradas, pratos gastronómicos regionais e sobremesas onde o vinho se assume como um ingrediente de destaque. Por estes dias, os vinhos do concelho de Beja terão ainda presença obrigatória na carta de vinhos dos restaurantes aderentes.

Nesta Semana Gastronómica do Vinho em Beja, estará também a decorrer um sorteio com vales para usar, futuramente, nos restaurantes aderentes. Por cada refeição consumida, serão atribuídos cupões em função do número de pratos principais (por exemplo: um prato principal que integre a Semana Gastronómica do Vinho dá direito a um cupão; dois pratos principais da Semana Gastronómica do Vinho dá direito a dois cupões, e assim sucessivamente).

Os participantes deverão depositar os cupões devidamente preenchidos na tômbola que se encontra localizada no Posto de Turismo, sito no castelo de Beja, de segunda a domingo, das 9h30 às 12h30 e das 14h às 18h, até ao dia 17 de novembro (terça-feira) de 2020.

Serão sorteados 10 cupões ao todo. A título de exemplo, o primeiro classificado receberá 500€ em vales de compras de 50€ cada, válido nos restaurantes aderentes.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Afinal, os bares podem funcionar já a partir de 1 de agosto

Desde que apliquem as regras dos restaurantes.

Governo anuncia três fases para a “libertação”. Discotecas poderão voltar a funcionar em outubro

Espera-se que, em finais de outubro, 85% da população portuguesa esteja totalmente vacinada.

Trust coloca o jogo nas nossas mãos com dois novos ratos

Conheçam o GXT 922 Ybar e o GXT 131 Ranoo.