Being The Ricardos. Novo filme com Nicole Kidman e Javier Bardem estreia em dezembro na Amazon Prime Video

Estamos a dois meses da estreia.

- Publicidade -

Quando temos um elenco elenco constituído por Nicole Kidman, Javier Bardem, Jake Lacy, J.K Simmons, Nina Arianda, Tony Hale e Alia Shawkat, e Aaron Sorkin na cadeira de escritor/realizador, responsável por obras como The Trial of the Chicago 7 e Molly’s Game, sabemos que é um filme que não podemos deixar escapar.

Em breve, mais especificamente a 21 de dezembro, irá estrear na Amazon Prime Video o novo filme Being The Ricardos, que nos mostra o que acontece nos bastidores de uma semana crítica da produção de uma sitcom, I Love Lucy, durante a qual Lucille Ball (Nicole Kidman) e Desi Arnaz (Javier Bardem) são ameaçados por graves acusações pessoais.

Através de uma visão reveladora da complexa relação romântica e profissional do casal, Being The Ricardos leva os espetadores à sala dos escritores e ao estúdio de som, num filme que também abordará temas como o desprestígio político e tabus culturais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Séries portuguesas A Espia e A Crónica dos Bons Malandros passam a fazer parte da Amazon Prime Video

Aos poucos e poucos, a plataforma de streaming de filmes e séries da Amazon vai ficando com cada vez mais conteúdos portugueses.

Crítica – Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time

Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time chega finalmente ao ocidente através da Amazon Prime, terminando a longa série anime, que marcou e traumatizou gerações, de forma vitoriosa e emocional.

Amazon Prime Video estreia série Cruel Summer em agosto em Portugal

Não existe (ainda) forma legal de ver a série por cá.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nazaré cancela eventos de rua do Carnaval 2022 e ativa Plano Municipal de Emergência

As regras no município podem apertar se o presidente da câmara assim o decidir.

Não haverá festas de passagem de ano no Algarve

E foram também canceladas várias iniciativas que integravam a programação de Natal.

Análise – Sony Pulse 3D Midnight Black

Fez no passado mês de novembro um ano desde que a PlayStation 5 chegou ao mercado. Com ela vieram também os primeiros acessórios, entre eles os Sony Pulse 3D, que recentemente tiveram um “relançamento” numa nova cor.