fbpx

Há bebidas grátis em Lisboa e no Porto até 23 de dezembro

Podemos estar no inverno e desejar bebidas quentes, mas há momentos em que continua a apetecer uma bebida alcoólica bem fresca. Foi a pensar nisso que os responsáveis da Misk, aplicação que ajuda a escolher bares e restaurantes em todo o país, avançaram com a iniciativa #DecemberDrinks, permitindo usufruir de uma bebida grátis por semana em um dos estabelecimentos aderentes.

O #DecemberDrinks tem estado a decorrer desde o início de dezembro e vai terminar no próximo sábado, dia 23 de dezembro. Até lá, ainda tens tempo para aproveitar uma bebida grátis. Basta teres a aplicação instalada, seguires os passos necessários e, depois, mostrar a mensagem Get Free Drink num dos bares aderentes.

Em Lisboa, são 18 os espaços aderentes: Decadente, Flamingo Bar, Cais do Pirata, Insólito, Malt, Matiz Pombalina, Mensagem, Pasta Non Basta, Tiles Bar, Topo CCB, Lisboeta, Quimera Brewpub, Topo Chiado, The Couch, Viking, Las Ficheras, Bar 17 e Topo Martim Moniz. Já no Porto a oferta diminui para metade, mas podes aproveitar no Catraio Craft Beer, Cervejaria do Carmo, Cocteleria, Bali Hai, Bar da Ponte Pensil, Fábrica da Picaria, Fé wine & club, L’Kodac e Taberninha do Manel.

O único problema da Misk é apenas estar disponível para utilizadores iOS. Contudo, os responsáveis prometem uma versão Android para breve.

Em maio, quando foi lançada, a Misk promoveu o evento #BrunchWeekend, em que vários estabelecimentos apresentavam brunches a 10 euros. Resta saber o que os responsáveis desta startup têm em mente para 2018.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Hug-a-Group. Startup portuguesa quer tornar o apoio de saúde mental acessível a todos

Numa altura em que tópicos como a saúde mental estão na ordem do dia, a verdade é que nem todos conseguem ajuda.

Precisam de abastecer o carro? Há uma startup que vos leva combustível a casa

Numa altura em que o país se encontra em estado de emergência e em que as deslocações...

Startup portuguesa lança programa para levar jovens a dar a volta ao mundo

Chama-se YourBestLife e é um programa lançado pela startup portuguesa com o mesmo nome. Objetivo? Mais do que levar...

Startup portuguesa YoYoLoop quer revolucionar os transportes intercidades

A YoYoLoop, startup portuguesa que aposta numa plataforma tecnológica e em frotas de parceiros para disponibilizar serviços de mobilidade...
- Publicidade -

Mais Recentes

Câmara Municipal de Almada lança app que permite saber mais sobre o município

Fica disponível este domingo, 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo.

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.