Os novos bebedouros de Gaia contam com torneiras para os animais

Com o calor que aí vem, os patudos bem vão precisar.

- Publicidade -

Antes da pandemia, era bastante frequente vermos, nos dias de imenso calor, as pessoas a refrescarem-se nos bebedouros disponíveis nas cidades do país, mantendo o corpo hidratado. Porém, com a COVID-19 a não dar tréguas, as câmaras municipais optaram por encerrar os bebedouros, de modo a evitar contágios. Foi o caso da Câmara Municipal de Gaia, que optou pelo encerramento, sim, mas também pela instalação de novos bebedouros.

Assim, estes novos bebedouros permitem que possam encher a vossa garrafa de água e transportá-la. E sim, são tão seguros como a água que o município fornece aos gaienses.

Porém, a grande novidade aqui está no facto de que, agora, estes dispensadores de água também são amigos dos animais de estimação, pois dispõem de uma torneira só para eles.

Dito isto, tenham paciência caso ainda não os tenham encontrado, pois a instalação dos mesmos ainda continua no concelho.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Shawn Mendes regressa a Portugal em 2022

King Princess junta-se ao músico para assegurar a primeira parte do espetáculo.

Desconfinamento. Bares e discotecas voltam a funcionar a 1 de outubro e acabam os limites de lotação

O certificado digital será necessário para aceder a grandes eventos e a máscara continua a ser obrigatória em várias situações. Mas há exceções.

O Jumanji está a caminho da Playstation 5

Jumanji: The Video Game vai ser relançado com uma edição adaptada à nova consola da Sony.