Bean’Go. Nova marca portuguesa cria snacks a partir de feijão vermelho, grão de bico e ervilha

- Publicidade -

Numa altura em que cada vez mais empresas apostam em alternativas saudáveis aos seus produtos, há também novas marcas a surgir e que, desde logo, marcam a sua aposta no mercado de forma diferente. Uma delas é a Bean’Go, uma nova marca portuguesa de snacks saudáveis.

Bean

Quem come snacks, sabe que nem sempre é fácil arranjar alternativas saudáveis. Porém, os snacks desta nova marca prometem ser 100% naturais, sem glúten, corantes nem conservantes.

São criados a partir do feijão vermelho, grão de bico e ervilha, o que faz com que, sendo nutricionalmente superiores graças aos benefícios das leguminosas, se tornem num substituto ideal para a proteína animal. São, lá está, um boa fonte de proteína, fibra e minerais (magnésio, fósforo, zinco, vitaminas do complexo B, tiamina, vitamina B6 e ácido fólico), cujo consumo é aconselhado para evitar doenças crónicas, tais como diabetes, doença coronária e cancro do cólon.

Estes ingredientes incomuns são preparados apenas com a incorporação de aromas naturais dando origem a uma mistura única. Feitos no forno e com menos 40% de sal, menos 50% de gordura e 2,5 vezes mais proteína e fibra.

Portanto, têm pacotes de Tomate ‘n’ Oregãos, Grão ‘n’ Sal, Ervilha ‘n’ Sal, bem como Chili ‘n’ Alecrim e Manga ‘n’ Pimentão, para quem procura sabores um pouco ousados.

De momento, podem encontrar as embalagens à venda em algumas lojas Pingo Doce, sendo que, em breve, os snacks Bean’Go chegarão a outros hipermercados. O PVP é de 1,39€.

A Bean’Go é a primeira marca lançada pela startup portuguesa Snood Foods, que surgiu em 2017 no seguimento de um projeto de investigação da Universidade do Porto.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados