Beabadoobee nasceu em Londres, mas tem descendência Filipina, e foi em 2017, com apenas 17 anos, que recebeu uma guitarra e rapidamente aprendeu a tocar graças a tutoriais que encontrava online. Nesse ano gravou e publicou o tema “Coffee” e, no ano passado, em abril, lançou o mais recente EP, Loveworm.
Já Nu Guinea (Live band) são um duo napolitano que cria sonoridades influenciadas pela constante pesquisa de música do passado. O mais recente disco, Nuova Napoli, foi lançado em 2018 e é composto por sete temas carregados de referências e um regresso às raízes do duo italiano.
Por último, a cantora, compositora e produtora coreana 박혜진 Park Hye Jin iniciou a sua história na indústria da música graças às regulares actuações na rádio underground independente SCR e enquanto DJ residente no Pistil – Dance Club.
Estes nomes juntam-se aos anteriormente confirmados Pixies, Parquet Courts, Woods, Black Country, New Road, IDLES, The Comet Is Comet, (Sandy) Alex G, Mac DeMarco, Tommy Cash, Squid, Ty Segall & Freedom Band, Yellow Days, Daughter, Floating Points (Live), BadBadNotGood, Boy Harsher, Pinegrove, Viagra Boys e L’Impératrice.
Quanto aos bilhetes, podem ser adquiridos na app oficial do festival, na BOL online e locais habituais por 110€. É possível que, em breve, os clientes Vodafone possam, à semelhança da edição deste ano, comprar o passe a um preço reduzido para o Vodafone Paredes de Coura 2020.
Recorde-se que, em 2020, o Vodafone Paredes de Coura está de regresso nos dias 19, 20, 21 e 22 de agosto.