- Publicidade -

L’Impératrice confirmados para o Vodafone Paredes de Coura 2020

-

Há mais uma confirmação no Vodafone Paredes de Coura 2020. Trata-se dos L’Impératrice, extravagante e estilizada banda de dança alternativa francesa que nasceu da mente criativa do compositor Charles de Boisseguin.

Formados em Paris em 2012, foi nesse ano que lançaram o primeiro EP homónimo. Já em 2014, surgiu o segundo EP, Sonate Pacifique, e, um ano depois, disponibilizaram Odyssée, o terceiro EP.

Foi, porém, somente em 2018, oitos anos após a formaçao da banda, que surgiu o primeiro álbum de estúdio, Matahari.

Os L’Impératrice juntam-se aos anteriormente confirmados Pixies, Parquet Courts, Woods, Black Country, New Road, IDLES, The Comet Is Comet, (Sandy) Alex G, Mac DeMarco, Tommy Cash, Squid, Ty Segall & Freedom Band, Yellow Days, Daughter, Floating Points (Live), BadBadNotGood, Boy Harsher, Pinegrove e Viagra Boys.

Quanto aos bilhetes, podem ser adquiridos na app oficial do festival, na BOL online e locais habituais por 110€. É possível que, em breve, os clientes Vodafone possam, à semelhança da edição deste ano, comprar o passe a um preço reduzido para o Vodafone Paredes de Coura 2020.

Recorde-se que, em 2020, o Vodafone Paredes de Coura está de regresso nos dias 19, 20, 21 e 22 de agosto.

Fonte: Vodafone Paredes de Coura

- Publicidade -

Sigam-nos

10,007FãsGostar
4,034SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Rock in Rio Lisboa lança “passaporte” único que vale entrada para dois adultos e duas crianças

Foi esta quinta-feira, dia 20 de fevereiro, que o Rock in Rio Lisboa chamou a imprensa e outros convidados para apresentar um espaço inteiramente dedicado às crianças. É o Rock in Rio Kids, que é, essencialmente, um mini Rock in Rio... dentro do Rock in Rio.

Dragon Ball Z: Kakarot vai ter DLC dedicado ao filme Batalha dos Deuses

Já passou mais de um mês desde que Dragon Ball Z: Kakarot foi lançado para consolas e PC. Desde então, certamente que muitos jogadores não só já terminaram o jogo, como ainda estão a tentar fazer todas as subquests e a derrotar todos os inimigos acima do nível 100.

Pingo Doce manda recolher canellonis e lasanhas por suspeitas de vestígios de plástico

Não é a primeira vez que o Pingo Doce manda recolher produtos. Já aconteceu no passado e deve ir acontecendo pontualmente, mas o que vale é que os clientes vão sendo avisados pela própria insígnia.

Fortnite recebe um novo tema e abre as portas a Deadpool na nova temporada

Começou uma nova temporada no Fortnite, a segunda desde que se iniciou o Chapter 2 do popular jogo da Epic Games.

Seleção de Escolhas Essenciais em promoção na PlayStation Store

A promoção Escolhas Essenciais começou na PlayStation Store, com mais uma seleção de grandes jogos com grandes descontos.
- Publicidade -