B&B Hotels vai abrir hotéis em Setúbal, Leiria e Olhão

- Publicidade -

A rede hoteleira francesa continua a crescer em Portugal.

Tem sido um ano interessante para a B&B Hotels em Portugal. Em junho inaugurou uma unidade hoteleira em Vila Nova de Famalicão, no mês seguinte abriu um hotel em Santo Tirso e, ainda este ano, será inaugurado um novo hotel em Guimarães. Já a curto prazo, a rede hoteleira francesa tem planos interessantes.

Em Setúbal, por exemplo, a empresa fará nascer um novo hotel de raiz, algo que não se assiste na cidade há pelo menos 10 anos.

A nova unidade hoteleira vai ser edificada nos números 2, 4 e 6 da Estrada das Machadas, local onde atualmente existe um imóvel devoluto, pertença de uma conhecida família de Setúbal, que vai ser demolido no âmbito deste projeto.

O hotel, com uma área bruta de construção de 3.591,30 m2, terá uma oferta de 120 quartos distribuídos por seis pisos, uma cave para estacionamento e um piso com valências técnicas. O investimento é de 8,5 milhões de euros e o B&B Hotels Setúbal deverá ser inaugurado no verão de 2024.

Mas isto não é tudo. Para breve, e de acordo com o Jornal de Negócios, a rede B&B Hotels irá construir um hotel em Leiria, também com 120 quartos, bem como uma nova unidade hoteleira em Olhão, neste caso com 89 quartos. Mas para já, os detalhes são escassos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes