Crisis on Infinite Earths versão TV já tem datas para acontecer

Quem segue as comics da DC sabe que existiu um grande evento denominado de Crisis on Infinite Earths, escrito por Marv Wolfman, e que resultou num enorme crossover entre vários heróis.

Pois bem, com a existência das séries Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow, foi anunciado no ano passado que esse mesmo evento iria passar para a TV, naquele que será o maior crossover da história da DC na TV.

Agora, foram revelados não só a quantidade de episódios dedicados a este evento, como as respetivas datas de estreia.

Para já, referir que os episódios da oitava e última temporada de Arrow servirão mais como eventos isolados, levando ao que será o crossover Crisis on Infinite Earths, que será dividido em cinco episódios.

Este evento começará a 8 de dezembro, na série Supergirl. No dia seguinte, a continuação acontece, neste caso em Batwoman, o mais recente projeto da DC na televisão, exibido pelo canal CW. Recorde-se que esta série tem estreia agendada para este ano para 8 de outubro.

Já a 10 de dezembro, o terceiro episódio deste crossover acontecerá em The Flash. E como estaremos em pré-época natalícia, a CW somente emitirá o quarto episódio de Crisis on Infinite Earths a 14 de janeiro, em Arrow, naquele que será, ao que tudo indica, o ultimo episódio daquela série.

De realçar que estas são referentes ao dia de exibição nos Estados Unidos, pelo que não temos ainda datas concretas para Portugal.

Contudo, o crossover apenas termina no quinto e último episódio dedicado, a acontecer na série DC’s Legends of Tomorrow. E sabem que mais? Brandon Routh, que dá vida a Ray Palmer aka The Atom neste universo, fará também uma aparição enquanto Super-Homem, personagem à qual deu vida no mal amado Superman Returns, de Bryan Singer, .

Sabe-se também que Black Lightning dará um ar de sua graça pela primeira vez no ArrowVerse. E há mais surpresas a caminho.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,558FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
610SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – DARK (3ª Temporada)

É o início do fim e o fim do início.

The One termina as gravações em Lisboa

As produções de filmes e séries também começam a regressar ao normal.

10.ª temporada de American Horror Story adiada para 2021

Já era esperado um atraso, mas agora chega a confirmação.
- Publicidade -

Mais Recentes

ZenZoe. Chegou a Portugal o robô que desinfeta áreas e objetos propícios à transmissão de COVID-19

O ZenZoe foi desenvolvido pela ASTI Mobile Robotics, empresa de tecnologia e robótica sediada em Espanha,...

Crítica – The King Of Staten Island

The King Of Staten Island emprega uma fórmula muito conhecida (e demasiado utilizada) que se estende em demasia, mas Judd Apatow equilibra-a com um sentido de humor negro com a ajuda dos seus co-argumentistas.

Análise – Mr. Driller DrillLand

Uma remasterização do clássico de 2002 que pouco adiciona ao original no que toca a conteúdos.