Battlefield V vai ser lançado em todo o mundo a 19 de outubro

A DICE anunciou o lançamento de Battlefield V, que transporta os jogadores a batalhas inesperadas e histórias nunca antes contadas da Segunda Guerra Mundial.

- Publicidade -

Apresentando uma nova visão de um dos maiores conflitos da humanidade, Battlefield V irá permitir aos jogadores sentir a intensidade da guerra e viajar entre momentos inesperados, mas cruciais, da Segunda Guerra Mundial, através de modos novos e clássicos multiplayer, War Stories em single-player e a introdução de Combined Arms. Depois do lançamento do jogo, poderás continuar a tua grande jornada no novo Tides of War, nova abordagem da DICE para os serviços live, criado para garantir uma continuidade de ação no campo de batalha com novos eventos, desafios e recompensas.

O modo multiplayer de Battlefield V proporciona um gameplay mais imersivo do franchisado, num ambiente sandbox que retrata as batalhas da 2.ª Guerra Mundial. Os soldados dos jogadores poderão transportar armas estáticas, construir fortalezas e reconstruir estruturas destruídas pela guerra, de forma a transformar o campo de batalha e ganhar vantagem em relação ao adversário.

Nos novos e clássicos modos multiplayer, o jogador terá a oportunidade de liderar a sua própria companhia levando-a à vitória. A Companhia permite que os jogadores criem e personalizem os seus soldados, armas e veículos, desde a aparência à forma como jogam, que evoluem à medida que os jogadores progridem. Os modos favoritos dos fãs, como é o caso do Conquest de 64 jogadores, estão de volta, com o modo multiplayer a culminar no Grand Operations, uma nova experiência ao vivo, baseada em eventos de Tides of War. Os eventos dinâmicos multi-map e multi-mode transportam os jogadores a imensas batalhas históricas que irão permitir reviver momentos de coragem e desespero, enquanto lutam até o objetivo final.

O aclamado modo single-player de Battlefield 1, War Stories, também regressa em Battlefield V. Poderás testemunhar o conflito, através dos olhos de homens e mulheres da 2.ª Guerra Mundial, e experimentar histórias dramáticas nunca reveladas.

Battlefield V estará disponível a 19 de outubro para Xbox One, PlayStation 4 e na Origin para PC. O jogo não terá premium pass.

Aqueles que encomendarem Battlefield V Deluxe Edition terão acesso antecipado ao jogo a 16 de outubro,e os membros EA Access e Origin Access poderão aceder ao Play First Trial a 11 de outubro. Os jogadores que encomendarem qualquer edição do jogo com Battlefield V Enlister Offer terão acesso antecipado à Open Beta, bem como outros benefícios de jogo, incluindo opções de personalização de soldados e acesso a Missões Especiais que começam logo a partir da semana de lançamento e acesso imediato a cinco armas para usar em Battlefield 1. 

Para celebrar o próximo lançamento, a EA e o estúdio DICE estão a oferecer, a todos os jogadores de Battlefield, a oportunidade de descarregar conteúdo gratuito de Battlefield 1 e Battlefield 4 até ao lançamento de Battlefield V. Agora, e por tempo limitado, os jogadores poderão ainda fazer o download e ficar com o Battlefield 1 In the Name of Tsar e Battlefield 4 Final Stand.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Cyberpunk 2077 prepara-se para receber o maior patch até à data

Estão prometidas centenas de melhorias.

It Takes Two recebe um novo trailer de jogabilidade

Josef Fares mostra-nos as mecânicas nesta nova aventura cooperativa.

Black Myth: Wukong recebe um incrível novo vídeo de jogabilidade

O novo vídeo vem celebrar o novo ano chinês.

O remake de Prince of Persia: The Sands of Time precisa de mais tempo

O jogo foi novamente adiado, desta vez para setembro.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.