Battlefield V vai ser lançado em todo o mundo a 19 de outubro

A DICE anunciou o lançamento de Battlefield V, que transporta os jogadores a batalhas inesperadas e histórias nunca antes contadas da Segunda Guerra Mundial.

- Publicidade -

Apresentando uma nova visão de um dos maiores conflitos da humanidade, Battlefield V irá permitir aos jogadores sentir a intensidade da guerra e viajar entre momentos inesperados, mas cruciais, da Segunda Guerra Mundial, através de modos novos e clássicos multiplayer, War Stories em single-player e a introdução de Combined Arms. Depois do lançamento do jogo, poderás continuar a tua grande jornada no novo Tides of War, nova abordagem da DICE para os serviços live, criado para garantir uma continuidade de ação no campo de batalha com novos eventos, desafios e recompensas.

O modo multiplayer de Battlefield V proporciona um gameplay mais imersivo do franchisado, num ambiente sandbox que retrata as batalhas da 2.ª Guerra Mundial. Os soldados dos jogadores poderão transportar armas estáticas, construir fortalezas e reconstruir estruturas destruídas pela guerra, de forma a transformar o campo de batalha e ganhar vantagem em relação ao adversário.

Nos novos e clássicos modos multiplayer, o jogador terá a oportunidade de liderar a sua própria companhia levando-a à vitória. A Companhia permite que os jogadores criem e personalizem os seus soldados, armas e veículos, desde a aparência à forma como jogam, que evoluem à medida que os jogadores progridem. Os modos favoritos dos fãs, como é o caso do Conquest de 64 jogadores, estão de volta, com o modo multiplayer a culminar no Grand Operations, uma nova experiência ao vivo, baseada em eventos de Tides of War. Os eventos dinâmicos multi-map e multi-mode transportam os jogadores a imensas batalhas históricas que irão permitir reviver momentos de coragem e desespero, enquanto lutam até o objetivo final.

O aclamado modo single-player de Battlefield 1, War Stories, também regressa em Battlefield V. Poderás testemunhar o conflito, através dos olhos de homens e mulheres da 2.ª Guerra Mundial, e experimentar histórias dramáticas nunca reveladas.

Battlefield V estará disponível a 19 de outubro para Xbox One, PlayStation 4 e na Origin para PC. O jogo não terá premium pass.

Aqueles que encomendarem Battlefield V Deluxe Edition terão acesso antecipado ao jogo a 16 de outubro,e os membros EA Access e Origin Access poderão aceder ao Play First Trial a 11 de outubro. Os jogadores que encomendarem qualquer edição do jogo com Battlefield V Enlister Offer terão acesso antecipado à Open Beta, bem como outros benefícios de jogo, incluindo opções de personalização de soldados e acesso a Missões Especiais que começam logo a partir da semana de lançamento e acesso imediato a cinco armas para usar em Battlefield 1. 

Para celebrar o próximo lançamento, a EA e o estúdio DICE estão a oferecer, a todos os jogadores de Battlefield, a oportunidade de descarregar conteúdo gratuito de Battlefield 1 e Battlefield 4 até ao lançamento de Battlefield V. Agora, e por tempo limitado, os jogadores poderão ainda fazer o download e ficar com o Battlefield 1 In the Name of Tsar e Battlefield 4 Final Stand.


 

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,371FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Análise – No More Heroes 1 & 2

Enquanto esperamos pela sequela, está na hora de revisitarmos Santa Destroy em todo o seu esplendor.

Análise – Angry Video Game Nerd 1&2 Deluxe

Está na hora de regressarmos ao passado para jogarmos dois jogos que pensávamos estarem perdidos no tempo!

Análise – FIFA 21

FIFA 21 vem com muitas novidades e algumas melhorias face ao capítulo anterior, mas falha onde não pode: dificuldade da AI da consola em jogo offline.

Digimon Survive foi adiado para 2021

E não é a primeira vez que o futuro RPG é adiado.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Behemoth e Arch Enemy dão concertos em Portugal em outubro do próximo ano

Duas das mais aplaudidas bandas do metal extremo contemporâneo: de um lado, um grupo clássico do death metal; do outro, um dos projetos emergentes mais interessantes dos últimos anos.