Modo de Battle Royale para Battlefield V só chega em 2019

por Echo Boomer

Depois de um ligeiro atraso com o lançamento de Battlefield V marcado agora para 20 de novembro, um dos modos mais populares da indústria e mais antecipados em particular para este jogo sofreu um atraso ainda maior.

Apesar de o título sair já para o mês que vem, o modo Battle Royale de Battlefield V, chamado Firestorm, só vai chegar em março de 2019.

Esta informação foi confirmada com a apresentação do mapa de adições e atualizações de conteúdo para os próximos meses após lançamento do jogo.

Segundo a DICE, todo o suporte e conteúdo novo lançado pós-jogo será gratuito e acessível por todos, de forma a manter o jogo populado e fresco mesmo meses depois do seu lançamento.

No mapa, podemos ver a forma como o jogo se vai expandir e trazer imenso conteúdo novo que vai somar ao já prometido para o dia de lançamento. No entanto, não deixa de ser curioso este atraso do tão aguardado modo.

Portanto, se são fãs do género, vão mesmo ter que esperar ou então experimentar outros jogos gratuitos (como o Fortnite) e pagos (como o recente Blackout de Call of Duty: Black Ops 4).

Battlefield V, ainda assim, será lançado com o maior número de modos de jogo da série e vai incluir, também, um modo de história, chamado War Stories, que vai retratar episódios isolados durante a Segunda Guerra Mundial.

Battlefield V tem data marcada para 20 de novembro no PC, Xbox One e PlayStation 4.


 

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: