Os bastidores de “Terminator: Dark Fate” mostram mais ação atrás da câmara

Diretamente da Comic-Con Internacional de San Diego, chega mais um vídeo dedicado a Terminator: Dark Fate.

Depois de um primeiro trailer bastante bizarro, a Paramount convida-nos agora a olhar para trás das cortinas, num vídeo curto cheio de ação, explosões e ciborgues assassinos.

O vídeo conta com comentários da equipa de produção, como o criador da série, James Cameron, e Tim Miller, que se aventurou inicialmente no cinema de Hollywood na cadeira de realizador com Deadpool.

Linda Hamilton também aproveita para largar algum calão com o seu entusiasmo na participação no filme, onde vai ser acompanhada por Natalia Reyes e Machenzie Davis, numa aventura completamente nova que serve de sequela direta de Terminator 2.

A presença da equipa de produção do filme na Comic-Con ficou também marcada pela revelação do regresso de mais uma cara conhecida da série, com Cameron a confirmar a participação de Edward Furlong no papel de John Connor.

Ainda no elenco, voltamos a contar com Arnold Schwarzenegger, no icónico papel de Exterminador, e em estreia na série temos Gabriel Luna, num novo modelo. Resta saber se este modelo é superior ao original.

Terminator: Dark Fate chega aos cinemas em novembro.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,558FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
610SeguidoresSeguir

Relacionados

Elenco de Uma Vida Toda Empatada foi revelado

O próximo filme de Tiago P. Carvalho está cada vez mais perto. O elenco de Uma Vida Toda Empatada foi finalmente revelado.

365 Dias. Filme polaco chegou à Netflix Portugal e tem dividido opiniões

Há quem diga que 365 Dias é muito mais sensual que os filmes da saga As 50 Sombras. Já outros dizem que é igualmente mau.

Matthias & Maxime chega aos cinemas portugueses a 18 de junho

Pouco a pouco, estamos a voltar à normalidade e os cinemas começam também a reabrir.
- Publicidade -

Mais Recentes

ZenZoe. Chegou a Portugal o robô que desinfeta áreas e objetos propícios à transmissão de COVID-19

O ZenZoe foi desenvolvido pela ASTI Mobile Robotics, empresa de tecnologia e robótica sediada em Espanha,...

Crítica – The King Of Staten Island

The King Of Staten Island emprega uma fórmula muito conhecida (e demasiado utilizada) que se estende em demasia, mas Judd Apatow equilibra-a com um sentido de humor negro com a ajuda dos seus co-argumentistas.