Sarah Connor está de regresso no primeiro trailer de “Terminator: Dark Fate”

A saga do Extreminador Implacável vai tentar conquistar de novo os seus fãs, ao mesmo tempo que se apresenta a novas gerações.

- Publicidade -

Depois de sequelas aos dois brilhantes filmes de James Cameron e até de uma tentativa de reiniciar a história do filme original de 1984, Terminator: Dark Fate chega para ignorar todos os eventos após Judgement Day, naquela que promete ser a verdadeira sequela. Entusiasmante? Sem dúvida. Mas será que cumpre a promessa?

Com Cameron na produção, é Tim Miller que se encontra aos comandos de Terminator: Dark Fate, que recebeu agora o seu primeiro trailer. O realizador, que se estreou no grande ecrã com Deadpool, traz consigo algumas surpresas, como o regresso quase obrigatório de Arnold Schwarzenegger, mas mais importante é mesmo o de Linda Hamilton no papel de Sarah Connor, que estava ausente desde Judgment Day.

Infelizmente, o trailer de Terminator: Dark Fate deixa a desejar…

O trailer pouco faz para nos convencer, com um aspeto genérico, visuais difíceis de digerir e é acompanhado por uma bizarra cover de “Hunter”, de Bjork.

A primeira impressão não é muito positiva, mas, para ficarmos a saber se é uma digna sequela da icónica série de ação, temos que esperar até novembro, quando estrear nos cinemas.

Terminator: Dark Fate teve também direito a um vídeo de bastidores onde Miller e Cameron revelam algumas das ideias que querem explorar neste filme.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Eis o trailer final de 007: No Time to Die

É realizado por Cary Fukunaga e conta com música de Hans Zimmer e Billie Eilish.

Crítica – The Green Knight

The Green Knight é um estudo de personagem lento com alguns dos melhores visuais e produção sonora que alguma vez testemunhei.

Crítica – Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time

Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time chega finalmente ao ocidente através da Amazon Prime, terminando a longa série anime, que marcou e traumatizou gerações, de forma vitoriosa e emocional.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Já repararam nos novos talões do Lidl? São mais ecológicos

Agora é esperar que a concorrência faça o mesmo.

Burger King abre novo restaurante em Sesimbra

É o 12º spot da marca no distrito de Setúbal e o segundo em Sesimbra.