Sarah Connor está de regresso no primeiro trailer de “Terminator: Dark Fate”

por Echo Boomer

A saga do Extreminador Implacável vai tentar conquistar de novo os seus fãs, ao mesmo tempo que se apresenta a novas gerações.

Depois de sequelas aos dois brilhantes filmes de James Cameron e até de uma tentativa de reiniciar a história do filme original de 1984, Terminator: Dark Fate chega para ignorar todos os eventos após Judgement Day, naquela que promete ser a verdadeira sequela. Entusiasmante? Sem dúvida. Mas será que cumpre a promessa?

Com Cameron na produção, é Tim Miller que se encontra aos comandos de Terminator: Dark Fate, que recebeu agora o seu primeiro trailer. O realizador, que se estreou no grande ecrã com Deadpool, traz consigo algumas surpresas, como o regresso quase obrigatório de Arnold Schwarzenegger, mas mais importante é mesmo o de Linda Hamilton no papel de Sarah Connor, que estava ausente desde Judgment Day.

Infelizmente, o trailer de Terminator: Dark Fate deixa a desejar…

O trailer pouco faz para nos convencer, com um aspeto genérico, visuais difíceis de digerir e é acompanhado por uma bizarra cover de “Hunter”, de Bjork.

A primeira impressão não é muito positiva, mas, para ficarmos a saber se é uma digna sequela da icónica série de ação, temos que esperar até novembro, quando estrear nos cinemas.

Terminator: Dark Fate teve também direito a um vídeo de bastidores onde Miller e Cameron revelam algumas das ideias que querem explorar neste filme.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: