fbpx

Barack Obama poderá ter uma série na Netflix

Se se questionam o que andará a fazer Barack Obama depois de ter deixado a Casa Branca e de dar a pasta de “Homem mais poderoso do mundo” a uma laranja com peruca, a Netflix poderá dar-vos uma resposta.

Depois de ser palco e de dar a voz a talentos como Jerry Seinfeld, David Letterman, Shonda Rhimes e Ryan Murphy, a gigante do streaming poderá arranjar um espacinho ao mais recente ex-presidente dos Estados Unidos da América.

De acordo com o New York Times, Barack Obama encontra-se em negociações para produzir uma série dedicada a assuntos delicados e importantes para a sociedade e quotidiano norte-americano e, tangencialmente, ao resto do mundo.

No fundo, será um espaço de conversa com histórias de pessoas inspiradoras como resposta às atuais e controversas políticas do atual presidente.

Nessa colaboração, também Michelle Obama poderá vir a produzir conteúdos para o novo programa.

Segundo a mesma fonte, a Netflix não parece ser a primeira plataforma a chegar-se à frente do ex-presidente, com a Amazon e a Apple a aparecerem com propostas para conteúdos semelhantes.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.
- Publicidade -

Mais Recentes

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.

Análise – Urbanista London

O modelo London, da Urbanista, é uma escolha mais económica dentro do mercado de earbuds True Wireless equipados com Noise Cancelling (cancelamento de ruído).