A banda sonora original de Red Dead Redemption 2 já está disponível

Agora já podes levar contigo, para qualquer lado, todos os doces sons e músicas do mais recente clássico da Rockstar Games, Red Dead Redemption 2.

Depois de termos tido o acesso à playlist de músicas criadas por vários artistas para acompanhar as nossas “cowboyadas”, chega agora a banda sonora original do jogo, com todas as instrumentais que acompanham as missões, os diálogos, os tiroteios e os dramas.

O albúm chama-se The Music of Red Dead Redemption 2: Original Score e já está disponível em várias plataformas, com destaque no Apple Music e Spotify.

Este álbum é composto por temas de Woody Jackson, que já tinha participado com a Rockstar em GTA V e no Red Dead Redemption original, e conta ainda com a colaboração de outros artistas e músicos como Arca, Colin Stetson, Senyawa, David Ferguson, Jon Theodore, entre outros.

No blogue da Rockstar, é possível encontrar declarações de Jackson ao LA Times, onde, sem grande surpresa, refere o trabalho do grande Ennio Morricone como inspiração para este projeto.

Red Dead Redemption 2 foi lançado a 26 de outubro de 2018 para PlayStation 4 e Xbox One.

Os jogadores de Playstation 4 que ainda não tiveram oportunidade de comprar o título podem aproveitar as atuais promoções da PlayStation Store, onde o jogo se encontra nos próximos dias a 39,99€.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,850FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de Portugal dá recorde a Lewis Hamilton

92. É este o número de vitórias de Lewis Hamilton enquanto piloto de Fórmula 1. Este fim-de-semana, no Grande Prémio de Portugal, em Portimão, o piloto britânico bateu o recorde de 91 Grandes Prémios ganhos, que pertencia ao alemão Michael Schumacher.

Análise – 9 Monkeys of Shaolin

Viajem até à China Medieval numa busca por vingança e muita ação.