A banda sonora original de Red Dead Redemption 2 já está disponível

Agora já podes levar contigo, para qualquer lado, todos os doces sons e músicas do mais recente clássico da Rockstar Games, Red Dead Redemption 2.

- Publicidade -

Depois de termos tido o acesso à playlist de músicas criadas por vários artistas para acompanhar as nossas “cowboyadas”, chega agora a banda sonora original do jogo, com todas as instrumentais que acompanham as missões, os diálogos, os tiroteios e os dramas.

O albúm chama-se The Music of Red Dead Redemption 2: Original Score e já está disponível em várias plataformas, com destaque no Apple Music e Spotify.

Este álbum é composto por temas de Woody Jackson, que já tinha participado com a Rockstar em GTA V e no Red Dead Redemption original, e conta ainda com a colaboração de outros artistas e músicos como Arca, Colin Stetson, Senyawa, David Ferguson, Jon Theodore, entre outros.

No blogue da Rockstar, é possível encontrar declarações de Jackson ao LA Times, onde, sem grande surpresa, refere o trabalho do grande Ennio Morricone como inspiração para este projeto.

Red Dead Redemption 2 foi lançado a 26 de outubro de 2018 para PlayStation 4 e Xbox One.

Os jogadores de Playstation 4 que ainda não tiveram oportunidade de comprar o título podem aproveitar as atuais promoções da PlayStation Store, onde o jogo se encontra nos próximos dias a 39,99€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Opeth adiam concerto em Portugal para 2022

Passa de outubro de 2021 para novembro do próximo ano.

Música – Álbuns essenciais (fevereiro 2021)

Este foi o mês com o maior número de álbuns muito bons/excelentes e, também, o mês mais difícil de tomar decisões sobre que músicas enaltecer e que classificações dar aos álbuns.

Vektor já não regressam a Portugal em 2021

A pandemia de COVID-19 volta a fazer das suas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Narita Boy (PlayStation 4)

Viajem para o mundo cibernético neste jogo de ação e aventura centrado num rapaz que é transportado para um videojogo.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Scribd oferece acesso gratuito à MUBI, CONtv e CuriosityStream

Volta a oferta da Scribd, desta vez ainda com mais motivos para aproveitar.