- Publicidade -

Banda do filme Variações vai dar concerto em Lisboa

-

- Publicidade -

Não tiveram oportunidade de apanhar por aí as várias apresentações que a banda do filme Variações foi fazendo pelo país? Nada temam, pois há (pelo menos) mais um concerto programado.

Desta vez, a banda liderada por Sérgio Praia, criada no âmbito do filme de tributo a António Variações, do realizador João Maia, tem concerto marcado para dia 11 de junho no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.

A banda junta Sérgio Praia (ator que interpreta o icónico músico no filme), aos músicos Duarte Cabaça, David Santos, Vasco Duarte e Armando Teixeira, responsável pela banda sonora do filme.

No concerto em Lisboa, poderão esperar, claro, temas como “Toma o comprimido”, “A Teia”, “Perdi A Memória”, “Canção de Engate” ou “Quero Dar Nas Vistas”, um inédito encontrado no espólio de António Variações.

Quanto aos bilhetes, são postos à venda amanhã, dia 15 de fevereiro, às 10h, nos locais habituais, variando entre os 15€ e os 22,50€.

Fonte:UAU
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,237FãsGostar
4,047SeguidoresSeguir
507SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Crítica – Bloodshot

Os poucos bons momentos de ação e um conceito cativante mal conseguem manter Bloodshot a respirar. É uma das piores obras do ano.

The Last of Us Part II é novamente adiado, desta vez por causa da COVID-19

Segundo a Naughty Dog, este adiamento será para garantir que todos possam tirar partido da experiência de jogo ao mesmo tempo.

Quarentine Film Festival desafia-nos a realizar uma curta-metragem através do smartphone

O Quarentine Film Festival surge de uma ideia do realizador Gonçalo Morais Leitão e visa estimular a criatividade de todos nós.

Lisbon Bar Show adiado para 2021

Estava previsto acontecer a 19 e 20 de maio, mas infelizmente não existem condições para a produção...

Análise – Control: The Foundation

The Foundation expande o mundo de Control com uma nova missão, novas áreas e habilidades, num pacote delicioso para os fãs que querem mais aventuras neste mundo e que procuram um desafio à altura das suas habilidades acumuladas durante o jogo original.
- Publicidade -