fbpx

Banda do filme Variações vai dar concerto em Lisboa

Não tiveram oportunidade de apanhar por aí as várias apresentações que a banda do filme Variações foi fazendo pelo país? Nada temam, pois há (pelo menos) mais um concerto programado.

Desta vez, a banda liderada por Sérgio Praia, criada no âmbito do filme de tributo a António Variações, do realizador João Maia, tem concerto marcado para dia 11 de junho no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.

A banda junta Sérgio Praia (ator que interpreta o icónico músico no filme), aos músicos Duarte Cabaça, David Santos, Vasco Duarte e Armando Teixeira, responsável pela banda sonora do filme.

No concerto em Lisboa, poderão esperar, claro, temas como “Toma o comprimido”, “A Teia”, “Perdi A Memória”, “Canção de Engate” ou “Quero Dar Nas Vistas”, um inédito encontrado no espólio de António Variações.

Quanto aos bilhetes, são postos à venda amanhã, dia 15 de fevereiro, às 10h, nos locais habituais, variando entre os 15€ e os 22,50€.

Fonte:UAU
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Mayra Andrade no Coliseu do Porto – Um regresso pleno de brilho

Foram quase duas horas de um espetáculo emotivo, intenso e de grande partilha.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.