- Publicidade -

Banda do filme Variações vai dar concerto em Lisboa

-

Não tiveram oportunidade de apanhar por aí as várias apresentações que a banda do filme Variações foi fazendo pelo país? Nada temam, pois há (pelo menos) mais um concerto programado.

Desta vez, a banda liderada por Sérgio Praia, criada no âmbito do filme de tributo a António Variações, do realizador João Maia, tem concerto marcado para dia 11 de junho no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.

A banda junta Sérgio Praia (ator que interpreta o icónico músico no filme), aos músicos Duarte Cabaça, David Santos, Vasco Duarte e Armando Teixeira, responsável pela banda sonora do filme.

No concerto em Lisboa, poderão esperar, claro, temas como “Toma o comprimido”, “A Teia”, “Perdi A Memória”, “Canção de Engate” ou “Quero Dar Nas Vistas”, um inédito encontrado no espólio de António Variações.

Quanto aos bilhetes, são postos à venda amanhã, dia 15 de fevereiro, às 10h, nos locais habituais, variando entre os 15€ e os 22,50€.

Fonte:UAU
- Publicidade -

Sigam-nos

10,010FãsGostar
4,037SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

10 diferenças entre o Samsung Galaxy Z Flip e o Motorola Razr

De um lado, temos aquele que pode ser considerado o anti-Galaxy Fold. Do outro, um telemóvel reinventado, uma vez que surge de uma inspiração do Motorola V3, lançado em 2004. Falamos, claro, do Samsung Galaxy Z Flip e o Motorola Razr, dois dos equipamentos mais badalados do momento, ou não fossem dobráveis.

Oficial: Elenco de Friends vai reunir-se para um especial da HBO

Pode-se dizer que é um dos segredos mais mal guardados de sempre no que toca à indústria do entretenimento. Após vários rumores e quase confirmações, agora é oficial: o elenco de Friends vai reunir-se para um especial no serviço HBO Max.

Westworld parece uma série completamente nova no novo trailer da terceira temporada

Está quase a chegar mais uma temporada de Westworld e pelo novo trailer as cowboiadas ficaram mesmo no passado.

Borderlands vai ser adaptado ao cinema

Há mais uma série de jogos a caminho do cinema. Trata-se de Borderlands, o FPS cooperativo da Gearbox, que é a próxima vitima do tratamento cinemático, com alguns nomes de peso associados.

O Windows 10 prepara-se para receber novos ícones de sistema

Se um dia ligarem o vosso computador Windows e alguns dos ícones parecerem diferentes, não estão a imaginar coisas.
- Publicidade -