Bancos traseiros nas viagens com a Uber podem agora ser ocupados na totalidade

- Publicidade -

Mas os da frente continuam sem poder ser utilizados.

Uma das consequências que a pandemia trouxe para o setor TVDE, além de toda a menor procura derivada da COVID-19, foi a impossibilidade de os veículos serem ocupados na totalidade. Por exemplo, se antes uma viagem podia ser partilhada com mais um amigo na parte de trás do veículo, tal deixou de ser possível por estes dias, com essa mesma viagem a ficar limitada à ocupação de somente uma pessoa. Este é apenas um exemplo, com as situações a variarem dependendo da tarifa e do tipo de veículo.

Ora, com grande parte da população vacinada, e tendo em conta o alívio das restrições que foram anunciadas em julho pelo primeiro-ministro António Costa, também o setor TVDE começa a ficar aliviado.

No seguimento da última orientação da Direção Geral da Saúde relativamente aos procedimentos nos transportes públicos coletivos e individuais, os bancos traseiros poderão agora ser ocupados na totalidade. Isto significa que, por exemplo, numa viagem UberX, podem agora viajar três utilizadores nos bancos traseiros.

Já os bancos dianteiros continuarão a não poder ser ocupados. Estas orientações são aplicáveis a todo o território nacional.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados