Água Monchique faz chegar ao mercado uma embalagem 100% reciclável de 10L

- Publicidade - trk
- Publicidade -

O Bag-In-Box Ecopack Monchique é também fácil de transportar.

Bag-In-Box Ecopack Monchique

No passado mês de janeiro, surgiu a novidade de que a Sociedade da Água de Monchique estava a preparar-se para lançar no mercado uma garrafa de água mineral totalmente produzida com PET reciclado (rPET). Agora, eis quea Água de Monchique anuncia uma nova embalagem, neste caso de 10L.

O Bag-In-Box Ecopack Monchique surge em formato familiar e foi produzido utilizando menos 63% de PET, quando comparado com a quantidade de PET necessário para produzir dois garrafões de 5L. O novo BIB Ecopack Monchique é 100% reciclável, mais cómodo e fácil de transportar.

O BIB Ecopack Monchique vem juntar-se a um conjunto de soluções na promoção da economia circular e na redução da pegada ambiental, tais como a sport 100% Monchique reciclada, a reintrodução da tara de vidro, a app myMonchique, a integração de 30% de PET reciclado nas suas embalagens, a eliminação do consumo de plástico retrátil nas taras de cinco litros, entre muitas outras.

O BIB Ecopack Monchique já está disponível nas lojas Auchan e Coviran. Em breve, estará também disponível na loja online e nos locais de venda habituais.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Água Monchique vai lançar dispensador de água inteligente no mercado

Chega ao mercado no primeiro semestre de 2022.

Água Monchique regressa ao mercado com garrafas de vidro

Há algum tempo que não vemos as garrafas e garrafões da Água Monchique no supermercado. Isso deveu-se ao facto da Sociedade da Água de Monchique ter interrompido a produção e o fornecimento durante alguns meses na sequência do investimento de alguns milhões de euros que estaria a fazer na requalificação e modernização da unidade fabril nas Caldas de Monchique.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.