Água Monchique faz chegar ao mercado uma embalagem 100% reciclável de 10L

O Bag-In-Box Ecopack Monchique é também fácil de transportar.

Bag-In-Box Ecopack Monchique
- Publicidade -

No passado mês de janeiro, surgiu a novidade de que a Sociedade da Água de Monchique estava a preparar-se para lançar no mercado uma garrafa de água mineral totalmente produzida com PET reciclado (rPET). Agora, eis quea Água de Monchique anuncia uma nova embalagem, neste caso de 10L.

O Bag-In-Box Ecopack Monchique surge em formato familiar e foi produzido utilizando menos 63% de PET, quando comparado com a quantidade de PET necessário para produzir dois garrafões de 5L. O novo BIB Ecopack Monchique é 100% reciclável, mais cómodo e fácil de transportar.

O BIB Ecopack Monchique vem juntar-se a um conjunto de soluções na promoção da economia circular e na redução da pegada ambiental, tais como a sport 100% Monchique reciclada, a reintrodução da tara de vidro, a app myMonchique, a integração de 30% de PET reciclado nas suas embalagens, a eliminação do consumo de plástico retrátil nas taras de cinco litros, entre muitas outras.

O BIB Ecopack Monchique já está disponível nas lojas Auchan e Coviran. Em breve, estará também disponível na loja online e nos locais de venda habituais.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Água Monchique regressa ao mercado com garrafas de vidro

Há algum tempo que não vemos as garrafas e garrafões da Água Monchique no supermercado. Isso deveu-se ao facto da Sociedade da Água de Monchique ter interrompido a produção e o fornecimento durante alguns meses na sequência do investimento de alguns milhões de euros que estaria a fazer na requalificação e modernização da unidade fabril nas Caldas de Monchique.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Festival de Francesinhas chega ao Seixal pela primeira vez

De carro, de barco, de comboio, de bicicleta... Todos os caminhos vão dar ao Seixal entre os dias 4 e 14 de novembro.

Governo vai reduzir o imposto sobre os combustíveis

E vai também fazer uma monitorização permanente da evolução dos preços.

Passatempo O Último Duelo – Temos 10 convites duplos para as antestreias em Lisboa e Matosinhos

O Último Duelo chega aos cinemas nacionais a 28 de outubro.