Vai chegar ao mercado uma garrafa 100% reciclada da Água Monchique

Muito em breve.

garrafa 100% reciclada
- Publicidade -

Ainda na semana passada falámos na mais recente novidade da Vitalis, uma garrada feita com plástico 100% reciclado. Agora, é a altura da Sociedade da Água de Monchique anunciar a sua nova aposta: em breve, vai chegar ao mercado uma garrafa de água mineral totalmente produzida com PET reciclado (rPET).

Na característica tonalidade grená, cor identificativa da marca, a 100% Monchique Sport fabricada a partir de plástico totalmente reciclado irá chegar às grandes superfícies, a algumas lojas bio e dietéticas, encerrando um processo que envolveu muita pesquisa e tecnologia e que fortalece a economia circular.

O plástico que envolve os packs da nova 100% Monchique Sport provém, também ele, de plástico 100% reciclado. A Sociedade da Água de Monchique disponibilizará, dentro em breve, uma versão em caixa de cartão de origem certificada ambientalmente.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Água Monchique faz chegar ao mercado uma embalagem 100% reciclável de 10L

O Bag-In-Box Ecopack Monchique é também fácil de transportar.

Água Monchique regressa ao mercado com garrafas de vidro

Há algum tempo que não vemos as garrafas e garrafões da Água Monchique no supermercado. Isso deveu-se ao facto da Sociedade da Água de Monchique ter interrompido a produção e o fornecimento durante alguns meses na sequência do investimento de alguns milhões de euros que estaria a fazer na requalificação e modernização da unidade fabril nas Caldas de Monchique.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.