AXN Now fica disponível gratuitamente na NOWO

- Publicidade -

Já a concorrência obriga a pagar.

Foi em julho do ano passado que o serviço de streaming AXN Now chegou aos clientes NOS, ficando inserido no serviço NOS Play, que tem um custo mensal de 7,50€. Antes disso, o serviço já existia na MEO, neste caso desde 2018, e faz parte atualmente do pacote MEO Filmes e Séries, que também é pago. Já a Vodafone não possui o serviço.

Então e a NOWO? Bom, fiquem a saber que o dia de hoje, 4 de agosto, fica marcado pela chegada do serviço AXN Now às plataformas da NOWO, onde será possível encontrar conteúdos exclusivos, séries completas e novos episódios semanais das séries em emissão nos canais AXN e AXN White.

O AXN Now conta com um catálogo forte que inclui séries completas dos grandes sucessos que passam nos canais, como The Good Doctor, SWAT, Love Child, Masters of Sex, entre outros, mas também séries exclusivas como Battle Creek, Mrs. Mercedes ou Outsiders.

Melhor de tudo? Contrariamente ao que acontece nas outras operadoras, não existe qualquer custo adicional para que os clientes NOWO possam usufruir deste novo serviço. Basta que sejam clientes Box Android TV 4K e NOWO TV.

Dito isto, caso não tenham box em casa, recomenda-se que façam o respetivo upgrade, pois só assim terão acesso ao novo serviço sem custos acrescidos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes