Seinfeld no NOS Play em abril

Logo no primeiro dia do mês.

Seinfeld
- Publicidade -

Em 2019, ficámos a saber que a famosa série Seinfeld iria ficar disponível em exclusivo na Netflix algures em 2021, ainda que não se saiba ao certo quando é que isso irá acontecer.

Recentemente, mais especificamente no passado dia 14 de fevereiro, a Amazon Prime Video deixou de ter a série disponível. Na prática, isto significa que os portugueses deixaram de ter acesso à Seinfeld… pelo menos de forma legal.

Agora, enquanto não chega à Netflix, sabemos que esta produção vai chegar ao NOS Play logo no primeiro dia de abril. E não, não é mentira de 1 de abril.

São nove temporadas e 180 episódios de uma das séries televisivas mais icónicas, exibida entre 1989 e 1998, que conta a história do quotidiano de Jerry Seinfeld (interpretado pelo próprio comediante, também criador da série em conjunto com Larry David) e dos seus amigos George Constanza (Jason Alexander), Elaine Benes (Julia Louis-Dreyfus) e Cosmo Kramer (Michael Richards).

Recorde-se que o NOS Play é o serviço de conteúdos por subscrição mensal da NOS. Por uma mensalidade de 7,50€, debitada em fatura, os clientes NOS têm acesso a um pacote com milhares de filmes, temporadas completas de séries e desenhos animados, em HD, disponíveis em todos os ecrãs e renovados todos os meses.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Chegou a vez de Seinfeld e companhia receberem o seu set de LEGO

A icónica sitcom criada por Jerry Seinfeld é agora imortalizada com um novo set LEGO.

4ª temporada de The Handmaid’s Tale em exclusivo no NOS Play

Não, ainda não é desta que temos acesso à série numa plataforma de streaming mais abrangente.

AXN Now vai ficar disponível no NOS Play

Não é conhecido por todos, mas é um dos serviços de streaming nacionais. O AXN Now vai ficar disponível no NOS Play.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

McDonald’s está a dar produtos grátis na app… mas com uma condição

Trata-se do novo passatempo de Natal da marca.

MXGP 21 – O salto para a nova geração continua por ser dado

MXGP 20 não tinha surpreendido, despenalizado apenas pelo facto de a Playstation 5 ter sido lançada umas semanas antes. Este ano não há desculpas, mas MXGP continua aquém das expectativas.