- Publicidade -

AXN Black muda de nome para AXN Movies e fica exclusivo para filmes

-

- Publicidade -

Se no outro dia informámos os nossos leitores sobre as novidades dos canais AXN no que toca a estreias de novas séries, hoje o assunto é outro. A partir de 17 de fevereiro, o canal AXN Black passa a chamar-se AXN Movies.

Este nova identidade, que estreia também uma nova imagem, é como um arrumar da casa AXN. Até agora, o AXN Black tem sido um canal com maior predominância de cinema, embora não seja exclusivo para películas. Porém, isso muda com o nome AXN Movies, sendo um canal exclusivamente dedicado ao que se faz na sétima arte.

A programaçao deste canal destinar-se-á a um público alargado e irá agrupar ciclos de cinema por género e características. Claro, ação, comédia e drama continuarão a ser os eixos fundamentais nos quais a programação do novo AXN Movies irá basear-se, mas espera-se uma aposta forte ao nível de thrillers, filmes de aventura, musicais, filmes de animação e filmes de fantasia.

Em termos de filmes propriamente ditos, podemos avançar que Depois de Terra, O Meu Primeiro Beijo, Mystic River, Monster’s Ball – Depois do Ódio, Juno, Cisne Negro, Fargo, L.A. Confidential ou Whiplash são alguns dos destaques de programação do renovado AXN Movies.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,252FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Crítica – The Hunt

The Hunt é uma sátira brilhantemente negra sobre as visões políticas atuais do mundo.

Há vários jogos a abandonar o Xbox Game Pass em breve

Se são subscritores do Xbox Game Pass e tiram partido da sua oferta, tomem nota de que alguns jogos vão abandonar em breve o serviço.

Os mechs chegaram a No Man’s Sky

No Man’s Sky, um dos jogos mais controversos da geração, continua a receber atualizações incríveis que tornam o seu estranho lançamento numa memória muito distante.

Marvel’s Spider-Man lança a teia ao PS Now

A partir de agora, os subscritores do serviço à la carte da PlayStation, podem jogar a aclamada adaptação de Spider-Man da Marvel.

Promotores e agentes culturais pedem ao Governo que clarifique a situação dos reembolsos

Há consumidores que insistentemente querem acreditar que, de facto, se assim o quiserem, poderão pedir reembolso em caso de um adiamento.
- Publicidade -