fbpx

AXN Black muda de nome para AXN Movies e fica exclusivo para filmes

Se no outro dia informámos os nossos leitores sobre as novidades dos canais AXN no que toca a estreias de novas séries, hoje o assunto é outro. A partir de 17 de fevereiro, o canal AXN Black passa a chamar-se AXN Movies.

Este nova identidade, que estreia também uma nova imagem, é como um arrumar da casa AXN. Até agora, o AXN Black tem sido um canal com maior predominância de cinema, embora não seja exclusivo para películas. Porém, isso muda com o nome AXN Movies, sendo um canal exclusivamente dedicado ao que se faz na sétima arte.

A programaçao deste canal destinar-se-á a um público alargado e irá agrupar ciclos de cinema por género e características. Claro, ação, comédia e drama continuarão a ser os eixos fundamentais nos quais a programação do novo AXN Movies irá basear-se, mas espera-se uma aposta forte ao nível de thrillers, filmes de aventura, musicais, filmes de animação e filmes de fantasia.

Em termos de filmes propriamente ditos, podemos avançar que Depois de Terra, O Meu Primeiro Beijo, Mystic River, Monster’s Ball – Depois do Ódio, Juno, Cisne Negro, Fargo, L.A. Confidential ou Whiplash são alguns dos destaques de programação do renovado AXN Movies.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.

Filme sobre Salgueiro Maia chega aos cinemas em abril de 2021

Depois da retoma das gravações, já sabemos o dia de estreia nas salas portuguesas.

13.ª Festa do Cinema Italiano vai mesmo realizar-se este ano

Será em novembro, em mais de 10 cidades portuguesas.

Drive-In Vilar de Mouros vai ter cinema, música e humor

Serão quatro dias, cada um com programação diferentes.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.