For Life e Reckoning entre as novas séries que vão estrear este ano no AXN

- Publicidade - trk
- Publicidade -

O AXN aproveitou o novo ano e reuniu ontem a imprensa e convidados num evento que serviu para divulgar as novidades do canal para 2020. E há estreias, regressos e despedidas.

Comecemos pelas regressos. A última temporada de Mentes Criminosas, que acompanhou os portugueses durante muitos anos no AXN, estreia já no dia 15 de janeiro, quarta-feira, às 22h05. Serão 10 episódios, estando prometidos os momentos mais tensos e entusiasmantes de sempre.

Outra série que se despede é Como Defender um Assassino, que regressa para 6ª e última temporada ainda neste trimestre, com 15 novos episódios.

Já entre os regressos temos The Blacklist, que é, também, a primeira série a ser exibida no AXN diariamente, de segunda a sexta-feira. Os episódios vão para o ar a partir de 20 de janeiro, sempre às 21h15.

Depois há ainda regressos de produções como S.W.A.T. – Força de Intervenção (todas as segundas-feiras, às 22h05), Chicago Fire (todas as segundas-feiras, às 22h05), Carter (quintas, às 22h55), The Good Doctor (terças, às 22h05), N.C.I.S: Investigação Criminal (quintas, às 22h05) e Absentia, com horário e data de estreia ainda por divulgar.

Finalmente entre as estreias, há, a 28 de janeiro, a estreia de Lincoln Rhyme: Caça ao Colecionador de Ossos, uma série criada a partir da obra literária de Jeffery Deaver. Em fevereiro há For Life, uma série inspirada numa história real e que nos vai deixar acompanhar a evolução de um presidiário que se forma em Direito e começa a defender casos de outros reclusos enquanto luta para anular a sua própria sentença de prisão perpétua por um crime que não cometeu.

O último destaque dado no evento foi para Reckoning, série ainda sem data de estreia que nos vai deixar acompanhar um detetive e um conselheiro escolar que se vêem envolvidos num enredo intenso.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

TV África é o novo canal exclusivo da MEO em Portugal

Está disponível para todos os clientes com o Pack Extra de Canais em ADSL e Fibra com MEOBox, Android TV, Apple TV e MEO Go.

Fight Sports é o novo canal da MEO

Promete “toda a atualidade e a emoção das diferentes artes marciais".

Sport TV quer criar um novo canal em Portugal

O pedido de autorização foi feito à Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC).
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Os destaques da Nintendo Direct Mini

A Nintendo não deixou escapar a oportunidade de junho para apresentar novos títulos que vão chegar à Nintendo Switch em breve.

Ubisoft com presença confirmada na Gamescom

Os futuros jogos da Ubisoft serão mostrados ainda este verão.

Horizon 2074 é o nome da adaptação do jogo para a Netflix

E já se conhecem alguns nomes da produção.