fbpx

“Avengers: Endgame” regressa aos cinemas por tempo limitado com conteúdos extra

Entre a estreia de Toy Story 4 e de The Lion King, a Disney vai relançar Avengers: Endgame nos cinemas, numa última oportunidade de bater mais recordes e se tornar, oficialmente, o maior filme da história.

Por cá, o filme ainda se encontra em exibição em algumas salas, mas parece que vai voltar a mais umas quantas com conteúdos novos. E já esta semana.

Sabendo disto, o Echo Boomer entrou em contacto com a Disney na esperança de obter mais informações, mas um representante referiu não haver qualquer informação sobre este relançamento. Agora, foram os próprios realizadores a confirmar via Twitter que será um lançamento global.


Mas o que traz este relançamento de novo? Na mesma partilha, os irmãos Russo explicam que estas exibições irão contar com o filme na sua versão normal, mas que este será acompanhado por uma introdução de Anthony Russo, uma cena eliminada nunca antes vista, um sneak peek do próximo filme da Marvel, Spider-Man: Far From Home, além da possibilidade do público presente nas salas poder vir a receber um poster especial para a ocasião em alguns cinemas selecionados (limitado ao stock existente).

Resta agora saber se, em Portugal, o tal poster também poderá ser adquirido. Mais importante que isso, saber também quais serão os cinemas portugueses a exibir este relançamento. Tentámos descobri-los, mas a verdade é que também não conseguimos obter nenhuma resposta dos respetivos sites.

Nos Cinemas NOS, existe apenas a indicação de que o filme estará em exibição nos Cinemas NOS Alvaláxia e Parque Nascente somente até amanhã, dia 26 de junho. Já nos Cinemas City, somente o do Alegro Alfragide tem o filme ainda em exibição, terminando também amanhã. Quanto aos UCI Cinemas, a situação é a mesma, havendo apenas dois cinemas com o filme, que também sai de cena amanhã. Finalmente no que toca aos Castello Lopes Cinemas, não há nenhuma informação.



Comum a todos eles, ou quase, é o facto do filme ir sair das salas amanhã, dia 26 de junho. Apesar de não haver nenhuma indicação, quererá isto dizer que vai entrar novamente em exibição? Esperemos bem que sim.

Quando estreou no final de abril nos cinemas, Avengers: Endgame bateu uma série de recordes em bilheteira, com um lançamento que rendeu 1.2 mil milhões de dólares, seguido de várias semanas no primeiro lugar nas tabelas de todo o mundo.

Mas entre todos os recordes mais importantes, o alvo a abater era o filme de James Cameron de 2009, Avatar, o épico de ficção-científica que revolucionou o cinema com tecnologias 3D e que se mantém, até ao momento, como o filme mais rentável da história do cinema.

Avengers: Endgame conseguiu ultrapassar o valor de Avatar durante a sua exibição normal, sem regressos ao cinema, mas ainda se mantém a alguns milhões do pódio.

Se já viram ou estão à espera da chegada de Avengers: Endgame às vossas televisões, também já não têm que esperar muito, com um lançamento digital e em Blu-Ray previsto para o verão.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Black Widow é oficialmente adiado para 2021

2020 é o primeiro ano desde 2009 a não receber um novo filme da Marvel.

WandaVision para o Disney Plus recebe o primeiro trailer

O Universo Cinemático da Marvel expande-se para as séries.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.

Filme sobre Salgueiro Maia chega aos cinemas em abril de 2021

Depois da retoma das gravações, já sabemos o dia de estreia nas salas portuguesas.
- Publicidade -

Mais Recentes