FNAC Colombo desafia-te a ires vestido de super-herói para assinalar o lançamento de Avengers: Endgame

Foi hoje lançado em Portugal o DVD de Avengers: Endgame, filme que culminou com a junção dos nossos super-heróis favoritos na última batalha contra Thanos. E de forma a celebrar este lançamento, a FNAC Colombo vai ter um final de tarde a 31 de agosto que promete ficar na memória.

- Publicidade -

Entre as 17h e as 19h, em parceria com o grupo Heróis do Cosplay, vários aficionados da Marvel estarão vestidos de Vingadores e vão andar a circular pela loja a tirar fotografias e interagir com o público.

Mas a FNAC Colombo tem um desafio para quem vai à loja comprar o DVD, e não só: apareçam vestidos a rigor, encarnando os seus super-heróis preferidos.

Já às 18h30 acontecerá uma conversa com os Sidekicks, Filipe Homem Fonseca e Gonçalo Freitas, que irão falar sobre o que esperar da 4ª fase do Universo Cinematográfico Marvel.

Uma última nota: o Bluray do filme não estará disponível com legendas em Português de Portugal no nosso país. A solução passa pela importação, ou adquirir uma versão já importada em alguma loja, como é o caso da FNAC.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.