Godzilla está bem acompanhado no primeiro trailer de “Godzilla: King of the Monsters”

Entre humanos e monstros, o que não faltam são personagens no novo filme Godzilla: King of the Monsters.

- Publicidade -

Em 2014 tivemos um reboot da versão americana de Godzilla, com a realização de Gareth Edwards (Rogue One: Uma História de Star Wars), que apresentou um Godzilla, uma dupla de monstros que ameaçava a humanidade e um elenco liderado por Bryan Cranston.

Já a sequela está quase a chegar e vem com mais Godzilla, mais monstros e um novo elenco de estrelas das séries de televisão mais populares.

Tudo isso pode ser assistido no primeiro trailer de Godzilla: King of the Monsters, que se faz acompanhar de uma bela versão da música “Clair de Lune” de Debussy.

Monthra, Rodan e King Ghidorah são os monstros que fazem parte deste filme e que vão aparecer, pela primeira vez, numa adaptação de Hollywood.

Do lado dos humanos vamos também ter um elenco forte, com o regresso de Ken Watanabe e Sally Hawkins, que vão acompanhar Millie Bobby Brown (Eleven de Stranger Things), Vera Farmiga, Kyle Chandler, Charles Dance e muitos mais.

Godzilla: King of the Monsters será o terceiro filme de uma série de filmes dedicados a monstros gigantes e que irá culminar num confronto entre Godzilla e King-Kong, num projeto que ainda tem de ser oficializado e apresentado.

Realizado por Michael Dougherty, Godzilla: King of the Monsters chega aos cinemas em maio de 2019.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.