Vamos conhecer as personagens da nova série da Netflix “As Arrepiantes Aventuras de Sabrina”

Depois de um trailer sombrio e negro, a Netflix revela agora novas informações sobre esta adaptação de arrepiar da banda desenhada original das aventuras de Sabrina. As Arrepiantes Aventuras de Sabrina, como se chama a série, tem estreia marcada para 26 de outubro, mesmo a tempo da Noite das Bruxas.

- Publicidade -

E para apimentar o apetite, é altura de conhecermos as personagens e o elenco desta nova série. Infelizmente, ainda não é desta que conhecemos o companheiro felino de Sabrina, Salem, que já sabemos que está prometido para aparecer ao lado da jovem bruxa.

Sabrina Spellman (Kiernan Shipka)

As Arrepiantes Aventuras 1

É uma jovem mulher, forte e confiante, metade humana, metade bruxa. Sabrina está a começar a sua educação como bruxa, no entanto, tenta manter uma vida normal como aluna do 10º ano, na escola secundária de Baxter. Inteligente, bondosa e corajosa ao ponto de ser imprudente, Sabrina é quem protege o nosso mundo das ameaças das forças mais obscuras.

Harvey Kinkle (Ross Lynch)

As Arrepiantes Aventuras 2

É o namorado de Sabrina. O príncipe encantado deste conto negro, Harvey, é o filho de um mineiro, atraente e um sonhador, que não tem consciência das forças negras que conspiram para mantê-lo afastado de Sabrina.

Hilda Spellman (Lucy Davis)

As Arrepiantes Aventuras 10

É uma das tias bruxas de Sabrina. Mais carinhosa do que Zelda, a natureza maternal de Hilda e o seu caloroso sentido de humor contradizem as suas características perversas e mórbidas. Ela é tão boa a fazer fórmulas para usar contra os inimigos da família, como a criar poções de amor para os estudantes da escola secundária de Baxter.

Zelda Spellman (Miranda Otto)

As Arrepiantes Aventuras 4

É a tia austera de Sabrina. Orgulhosa e devota, Zelda acredita que não há maior honra do que servir o Senhor do Mal, como membro da Igreja da Noite. É ela quem mantém a disciplina na família e é uma feroz protetora de Sabrina. Enquanto ela é o Caim, Hilda é Abel.

Mary Wardwell / Madam Satan (Michelle Gomez)

As Arrepiantes Aventuras 5

É a professora favorita de Sabrina e uma mentora na escola secundária de Baxter. Quando ela é possuída por uma serva do diabo, MADAM SATAN, a senhora Wardwell torna-se numa atraente e ardilosa manipuladora, sempre a tentar levar a Sabrina pelo Caminho da Noite.

Ambrose Spellman (Chance Perdomo)

As Arrepiantes Aventuras 7

É inglês e primo bruxo de Sabrina. Colocado em prisão domiciliária pelo Conselho dos Bruxos, Ambrose está proibido de sair da casa funerária, onde vive com as mulheres Spellman. Espirituoso, traquina e pansexual, ele é um dos companheiros de Sabrina, sempre pronto para a brincadeira.

Father Blackwood (Richard Coyle)

As Arrepiantes Aventuras 6

É um sumo sacerdote da Igreja da Noite e o diretor da Academia das Artes Invisíveis. Impiedoso e ambicioso, Blackwood esconde uma assustadora agenda “negra” que o coloca em conflito direto com Sabrina e outros bruxos.

Amigas de Sabrina: Rosalind Walker (Jaz Sinclair), & Susie Putman (Lachlan Watson)

As Arrepiantes Aventuras 8

Rosalind, arrojada, confiante, forte e sincera, é filha do ministro de Greendale e é a melhor amiga de Sabrina, na escola secundária de Baxter. Susie Putman é uma das amigas de Sabrina e um dos membros fundadores de WICCA, um clube recentemente fundado na escola. Corajosa e otimista, apesar de sofrer de bullying na escola, Susie vive numa quinta, nos arredores da cidade, e lida com uma aterradora ameaça sobrenatural em casa.

Nicholas Scratch (Gavin Leatherwood)

As Arrepiantes Aventuras 9

É um jovem atraente, bruxo da Academia das Artes Invisíveis, que se torna amigo da nova estudante, Sabrina Spellman. Um seguidor dos ensinamentos do pai de Sabrina, Nicholas sente-se atraído por esta. A química entre os dois é imediata.

As Irmãs “Bizarras”: Agatha (Adeline Rudolph), Prudence (Tati Gabrielle), Dorcas (Abigail Cowen)

As Arrepiantes Aventuras 3

São três irmãs bruxas, poderosas e misteriosas, que fazem parte da Academia das Artes Invisíveis e que menosprezam Sabrina por ser metade mortal.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Red Notice, da Netflix, pode ter duas sequelas

Mas as conversações só agora terão começado.

Scott Pilgrim volta a ganhar vida numa adaptação anime para a Netflix

Depois de um jogo e um filme de culto, Scott Pilgrim testa as águas no mundo dos animes.

Master Chief mostra a sua armadura no live-action de Halo

A série da Paramount recebeu o primeiro trailer.

Crítica – The Expanse (Sexta Temporada)

As opiniões poderão variar, mas desengane-se quem está à espera de uma nova temporada de The Expanse tão brilhante como as anteriores. Mesmo assim, vale a pena regressar ao espaço com esta sexta ronda, que continua a superar a má ficção científica de outras produções.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Polestar, marca de veículos elétricos da Volvo, vai entrar em Portugal até junho

Mas os detalhes sobre a chegada ao mercado português ainda são escassos.

Banco CTT deixa de ser zero comissões

Se forem clientes, não conseguirão mesmo escapar das comissões. A solução, para quem não quiser pagar, passa pelo fecho da conta.

Brockhampton anunciam pausa indefinida e já não tocam no Super Bock Super Rock

Era, até ver, um dos nomes principais do festival.