Auchan vai disponibilizar pontos de recolha gratuitos a produtores locais

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Ou seja, vai permitir o levantamento de compras feitas diretamente aos produtores locais, pequenos comerciantes e artesãos num espaço facultado para o efeito.

PickUp Local - Auchan

A iniciativa arrancou hoje nas lojas Auchan de norte a sul do país, sendo um projeto que surge no seguimento do compromisso da marca com o apoio aos pequenos produtores, oferecendo gratuitamente o seu espaço para que clientes de produtores locais, pequenos comerciantes e artesãos possam levantar as suas encomendas.

Assim, este PickUp Local vai permitir o levantamento de compras feitas diretamente aos produtores locais, pequenos comerciantes e artesãos num espaço facultado para o efeito nos pontos de venda Auchan. O serviço visa reforçar o apoio da marca à produção local e estará disponível gratuitamente enquanto vigorar o Estado de Emergência.

Os “PickUp Local” estarão disponíveis em 25 lojas Auchan, de norte a sul do país, e vão possibilitar a disponibilização de produtos alimentares (à temperatura ambiente) e não alimentares, comprados a produtores locais, artesãos ou pequenos comerciantes. Para implementação deste serviço, além do espaço, a Auchan irá disponibilizar recursos humanos das suas lojas para receber as encomendas dos produtores e entregá-las ao cliente de forma cómoda e segura. Tudo isto sem qualquer custo quer para o produtor, quer para o respetivo cliente.

Por exemplo, um produtor de compotas artesanais cuja venda se realiza através de um website próprio, pode inscrever-se e aderir ao serviço de forma a poder disponibilizar aos seus clientes mais uma opção de entrega dos produtos adquiridos a si. Para além de um pickup totalmente gratuito, o produtor tem a vantagem de poupar na logística das entregas, concentrando-as num único local se assim o entender, e ainda poupar na pegada de carbono.

Os produtores, comerciantes e artesãos locais que pretendam saber mais sobre as condições de adesão podem encontrar mais informação aqui e, a partir daí, fazer a respetiva inscrição.

A lista de produtores locais, pequenos comerciantes e artesãos estará disponível para consulta aqui, sendo que os novos pontos de recolha “PickUp Local” funcionarão das 11h às 20h.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Auchan investe 40 milhões de euros na nova loja de Cascais

Recorde-se que a Auchan de Cascais abriu portas pela primeira vez em 1973, na altura como Pão de Açúcar.

Auchan passar a vender um enchido de… Cozido à Portuguesa

Vários sabores concentrados num único produto.

Já é possível comprar roupa em segunda mão em quatro lojas Auchan

E ao entregarem as roupas que já não usam recebem em troca vales de compras.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.