Auchan Alverca celebra 27 anos e apresenta-se mais moderno

Foi feito um investimento de cerca de seis milhões de euros.

- Publicidade -

Foi ontem, dia 23 de novembro, que o Auchan Alverca reabriu as portas, a tempo de celebrar 27 anos de vida. E esta reabertura acontece devido a uma renovação total da loja, num espaço que, agora, está mais moderno, oferecendo uma melhor experiência de compra aos seus clientes.

A renovação da Auchan Alverca contemplou a reorganização dos mercados, a substituição dos sistemas de ar condicionado e de frio, a renovação da iluminação e do chão da loja e, ainda, a modernização do espaço Auchan Tecnologia, que permite agora uma maior experimentação.

A loja conta com uma oferta mais diversificada em mercados como queijaria, charcutaria e gastronomia, um novo ponto de sushi e aposta em todos os mercados e produtos relacionados com a saúde (Dietética, Biológicos e Saúde e Bem Estar), com perto de 700 referências bio e 270 avulso.

A loja estreia ainda um novo conceito de cafetaria, que permite ao cliente escolher artigos na loja (como por exemplo sushi, fruta cortada, bebida), efetuar o pagamento numa das caixas da cafetaria e consumir os artigos comprados no espaço de refeições.

Com o objetivo de oferecer ao cliente soluções simples e mais rápidas, o número de caixas com tecnologia Scan Express e Caixas Expresso aumentou para o dobro. O serviço de Drive irá transitar para o piso -1 do parque de estacionamento coberto, ganhando assim mais espaço para continuar a garantir conforto ao cliente, no momento do levantamento das compras.

- Publicidade -

1 Comentário

  1. Sem dúvida uma nova experiência de compras espetacular. O percurso de compra melhorou bastante. Mais apelativo e os produtos frescos ainda mais apetecíveis. Parabéns, os Clientes desta loja já mereciam.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,792FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Este ano, todas as estreias da Warner Bros. vão estrear em formato digital

Alguns dos maiores blockbusters de 2021 chegam ao cinema e ao HBO Max.

Vem aí o reboot de Spy Kids

E traz de volta Robert Rodriguez, criador da saga original.