Atlântico Bar & Restaurant com pratos bem portugueses ao almoço

Ainda o verão não tinha arranjado lugar por cá quando, em junho passado, o chef Miguel Laffan regressou à zona que o viu crescer, para se instalar no Atlântico, que remodelou e à medida da sua criatividade. No Miguel Laffan at Atlântico, perto do mar e dos produtores com quem trabalha, o cozinheiro serve agora refeições muito portuguesas ao almoço, num desafio ainda maior, o de recriar pratos que todos conhecemos. Quem é que diz que não a um almoço à beira-mar?

- Publicidade -

Produtos nacionais, peixes do mar que circunda e emoldura o restaurante e opções que mudam todos os dias farão deste “o” local onde ir sempre que a marmita que preparámos na noite anterior não esteja assim tão apelativa. O menu inclui entradas, prato principal, sobremesa e bebida e tem o valor de 30€.

À mesa, há espaço também para a variedade, se não vejamos: as entradas são sempre típicas e vão da Salada de grão com bacalhau, à Salada de polvo, passando pelos Peixinhos da horta — uma diferente a cada dia. Nos pratos principais, os dias da semana traem sabores diferentes, mas sempre com o mesmo nível de qualidade e satisfação.

São opções que todos conhecemos e que o chef quer recriar com o melhor produto, no ambiente confortável, arejado e marítimo que recriou no restaurante, e que irão variar mediante os pratos e a matéria-prima de cada estação. A simpatia da equipa faz com que a refeição saiba ainda melhor. Ao almoço, o restaurante está aberto das 12h30 às 15h30, todos os dias.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Google Pay está finalmente disponível em Portugal!

Mas para já, somente disponível nas fintech Bunq, Curve, Monese, N26, Revolut, Transferwise e Viva Wallet.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Série animada Invincible, de Robert Kirkman, ganha novo teaser

A 1ª temporada do novo projeto do criador de The Walking Dead estreia já em março na Amazon Prime Video.

Vão ao supermercado? Passam a ter de mostrar o talão de pagamento às Forças de Segurança

O novo despacho do Governo estabelece também que quem violar as regras do confinamento tem de pagar a multa na hora.