fbpx

Franz Ferdinand confirmados no dia 14 de julho do NOS Alive’18

Mais uma confirmação de peso para o último dia do festival que se realiza no Passeio Marítimo de Algés. Depois do anúncio dos Pearl Jam como cabeças de cartaz do dia 14 de julho, são agora anunciados os Franz Ferdinand, banda escocesa que vem no próximo ano ao NOS Alive apresentar o quinto álbum de estúdio, Always Ascending, a ser editado a 9 de fevereiro.

Deste trabalho, já se conhece o primeiro single, do mesmo nome, que pode ser visto e escutado aqui em baixo.

Os Franz Ferdinand são Alex Kapranos, Bob Hardy, Paul Thomson, Julian Corrie e Dino Bardot e já passaram diversas vezes por Portugal, tendo a última visita ocorrido em 2015 no festival Super Bock Super Rock, quando andavam em digressão conjunta com o duo avant-pop Sparks.

Até ao momento, o NOS Alive anunciou Future Islands, Mallu Magalhães, Queens Of The Stone Age, Real Estate, The National, Wolf Alice, Pearl Jam, Two Door Cinema Club, e, agora, os Franz Ferdinand.

O NOS Alive realiza-se entre os dias 12 e 14 de julho no Passeio Marítimo de Algés e tem os bilhetes à venda por 65€ (bilhete diário) e 149€ (passe de três dias). Mas atenção, os bilhetes diários para dia 14 de julho e o passe geral estão quase a esgotar, pelo que é melhor apressarem-se a adquirir o vosso.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes