ASUS ZenFone Max Pro (M1) já chegou a Portugal

A ASUS acaba de fazer chegar ao mercado português o ZenFone Max Pro (M1), a nova adição à família de smartphones ZenFone Max – única linha no mundo com baterias de alta capacidade.

- Publicidade -

O elegante design é composto por uma estrutura em metal de 180gr, acabamentos de corte de diamante e um vidro esculpido 2.5D

O ZenFone Max Pro tem uma bateria com 5000mAh, um ecrã de seis polegadas FHD+ Full View e um sistema de câmara dupla num corpo verdadeiramente compacto que não é superior aos smartphones standard de 5.5 polegadas.

É alimentado pelo processador ocra-core Qualcomm Snapdragon 636, com um desempenho superior em mais de 40% relativamente ao Snapdragon 630, e pela placa gráfica Adreno 509 que, com as tecnologias Qualcomm TruPallete e EcoPix, permite obter um contraste de cor superior, e visuais mais próximos da realidade com gráficos 3D avançados com rendering mais eficiente.

Claro, o que o distingue é, como já referimos, a bateria de 5000mAh, pensada para quem viaja muito. Diz a marca que o ZenFone Max Pro oferece aos utilizadores até 20 horas de reprodução vídeo no YouTube, até 42 horas de conversação em 3G e até 28 horas de navegação web através de Wi-Fi, sendo que carrega dos 0% aos 100% em apenas 2h e 42 minutos.

No que toca ao ecrã de seis polegadas, além da resolução FHD+ (1080×2160), tem uma luminosidade de 450cd/m2, um rácio de contraste de 1500:1 e uma gama de cores de 85% NTSC para oferecer uma boa experiência visual ao consumidor.

Mas a ASUS também não pensou apenas em tamanho, esforçando-se no campo da fotografia. Aqui temos uma câmara traseira dupla – sensor principal de 13MP e abertura de f/2.2 e uma secundária para efeito bokeh, que garante fotos nítidas. É também capaz de gravar vídeos em 4K. No que toca à câmara frontal, é de 8MP e conta igualmente com uma abertura de f/2.2 para umas bonitas selfies.

Entre outras características, destacam-se ainda os 4GB de RAM, memória interna de 64GB expansível até 2TB via cartão microSD, suporte a dois cartões SIM e uma coluna de cinco ímanes potenciada por um amplificador inteligente NXP que permite um volume mais alto com menos distorção.

Disponível nas cores Deep Sea Black e Meteor Silver, o ZenFone Max Pro (M1) já está disponível no mercado nacional por 299,99€.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Asus revela um novo monitor ROG para a Xbox

Conheçam o ROG Strix XG43UQ Xbox Edition.

Asus revela novas placas gráficas da AMD

Está na hora do upgrade.

Este é o Rog Phone 5, o novo smartphone gaming da Asus

A gama está dividida em três versões diferentes.

Mobiliário gaming da IKEA e Asus deve chegar a Portugal em outubro

Já disponíveis na China, os produtos serão disponibilizados globalmente ainda este ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.