fbpx

Asus lançou em Portugal outro smartphone da família ZenFone Max

A ASUS anuncia a chegada a Portugal do ZenFone Max (M1), o mais recente modelo da família ZenFone Max.

O ecrã HD full-view de 5,5 polegadas (720 x 1440) do ZenFone Max tem um rácio ultrawide de 18:9 e uma moldura super fina que proporciona uma relação corpo-ecrã elevado. Isto permite que o smartphone tenha um corpo compacto e ergonómico, que não ultrapassa a largura comum de cinco polegadas.

O tamanho fino e elegante, o acabamento de metal premium e o vidro esculpido 2,5D do ZenFone Max tornam-no muito confortável de segurar, com menos volume comparativamente a um telemóvel comum de 5,5 polegadas.

Fotos Max

Com o ZenFone Max, os apaixonados por fotografia podem usufruir de várias possibilidades criativas. Para além da câmara de selfie de f/2,2, o ZenFone Max vem equipado com um sistema de duas câmaras traseiras. A sua câmara de 13MP PixelMaster vem com uma lente de abertura f/2,0 para captar fotografias mais brilhantes e um sistema de autofoco (PDAF) que consegue focar objetos em movimento em apenas três segundos.

A câmara secundária ampla de 120º capta um cenário mais amplo em 200% comparativamente às câmaras standard de smartphones, permitindo incluir mais pessoas/elementos ou um quadro maior para conseguir as melhores fotografias de paisagem e uma experiência de fotografia mais conveniente em espaços interiores limitados.

Potência Max

A imagem de marca da série ZenFone Max é a sua elevada capacidade de bateria, pensada para viajantes e todos aqueles que requerem uma bateria altamente duradoura. O ZenFone Max tem uma capacidade de bateria de 4000mAh que proporciona uma enorme fonte de energia.

Diz a marca que garante até 41 horas em standby, 36 horas de tempo de conversação 3G, até 23 horas de navegação na web com Wi-Fi ou até 16 horas de visualização de vídeos. Pode ainda ser utilizado como power bank para carregar outros dispositivos.

O sistema de bateria no ZenFone Max é potenciado pela ASUS PowerMaster, uma tecnologia de gestão de energia inteligente que otimiza a vida da bateria, assegurando uma performance segura e a longo prazo, proporcionando a capacidade de carregamento de outros equipamentos e muito mais.

Segurança Max

O ZenFone Max é um dos primeiros ZenFone – e dos poucos da sua gama – com Face Unlock, que permite aos seus utilizadores uma alternativa rápida, segura e conveniente ao sensor traseiro de impressão digital para desbloquear o smartphone quando se está a usar luvas ou perante condições climatéricas desfavoráveis.

O ASUS ZenFone Max já está disponível em Portugal por PVP recomendado de 229,99€.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Melhorias na comunicação e maior controlo sobre a privacidade são algumas das novidades do Android 11

E claro, os smartphones Pixel já podem ser atualizados para a mais recente versão.

Mi Store do Centro Comercial Colombo inaugurada a 15 de setembro

O evento de inauguração poderá ser acompanhado via streaming.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.