Asus lançou em Portugal outro smartphone da família ZenFone Max

A ASUS anuncia a chegada a Portugal do ZenFone Max (M1), o mais recente modelo da família ZenFone Max.

- Publicidade -

O ecrã HD full-view de 5,5 polegadas (720 x 1440) do ZenFone Max tem um rácio ultrawide de 18:9 e uma moldura super fina que proporciona uma relação corpo-ecrã elevado. Isto permite que o smartphone tenha um corpo compacto e ergonómico, que não ultrapassa a largura comum de cinco polegadas.

O tamanho fino e elegante, o acabamento de metal premium e o vidro esculpido 2,5D do ZenFone Max tornam-no muito confortável de segurar, com menos volume comparativamente a um telemóvel comum de 5,5 polegadas.

Fotos Max

Com o ZenFone Max, os apaixonados por fotografia podem usufruir de várias possibilidades criativas. Para além da câmara de selfie de f/2,2, o ZenFone Max vem equipado com um sistema de duas câmaras traseiras. A sua câmara de 13MP PixelMaster vem com uma lente de abertura f/2,0 para captar fotografias mais brilhantes e um sistema de autofoco (PDAF) que consegue focar objetos em movimento em apenas três segundos.

A câmara secundária ampla de 120º capta um cenário mais amplo em 200% comparativamente às câmaras standard de smartphones, permitindo incluir mais pessoas/elementos ou um quadro maior para conseguir as melhores fotografias de paisagem e uma experiência de fotografia mais conveniente em espaços interiores limitados.

Potência Max

A imagem de marca da série ZenFone Max é a sua elevada capacidade de bateria, pensada para viajantes e todos aqueles que requerem uma bateria altamente duradoura. O ZenFone Max tem uma capacidade de bateria de 4000mAh que proporciona uma enorme fonte de energia.

Diz a marca que garante até 41 horas em standby, 36 horas de tempo de conversação 3G, até 23 horas de navegação na web com Wi-Fi ou até 16 horas de visualização de vídeos. Pode ainda ser utilizado como power bank para carregar outros dispositivos.

O sistema de bateria no ZenFone Max é potenciado pela ASUS PowerMaster, uma tecnologia de gestão de energia inteligente que otimiza a vida da bateria, assegurando uma performance segura e a longo prazo, proporcionando a capacidade de carregamento de outros equipamentos e muito mais.

Segurança Max

O ZenFone Max é um dos primeiros ZenFone – e dos poucos da sua gama – com Face Unlock, que permite aos seus utilizadores uma alternativa rápida, segura e conveniente ao sensor traseiro de impressão digital para desbloquear o smartphone quando se está a usar luvas ou perante condições climatéricas desfavoráveis.

O ASUS ZenFone Max já está disponível em Portugal por PVP recomendado de 229,99€.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Vivo prestes a entrar oficialmente em Portugal

O que significa que aquelas lojas mais conhecidas começarão a ter em breve os smartphones da marca.

Portugueses desenvolveram tecnologia para exploração autónoma das profundezas do oceano

Algo que vai ajudar a reduzir os custos e a ter acesso a novos dados muito mais rapidamente.

Huawei quer voltar a ser líder no segmento dos smartphones em Portugal

Mas sem os Google Mobile Services vai ser complicado.

Este carrinho de bebés pode ser controlado através do smartphone

A nova app da Cybex tem como objetivo facilitar ainda mais a vida aos pais.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Estão a nascer novos apartamentos de luxo no Chiado

A conclusão das obras está prevista para janeiro de 2023.

Novos episódios de House of the Dragon deverão ser gravados em Portugal

Ou seja, as filmagens de uma segunda temporada devem, muito provavelmente, acontecer novamente em Monsanto.