Associação Turismo de Lisboa criou call center que disponibiliza informação turística e cultural

Está a funcionar a partir do Pavilhão Carlos Lopes.

INFOLISBOA - call center
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Face à atual situação que o mundo está a viver, a Associação Turismo de Lisboa quis criar novas formas de contacto com os turistas portugueses e estrangeiros para que seja cada vez mais fácil o acesso à informação turística. Assim, eis que surge o INFOLISBOA, um novo call center que disponibiliza informação turística e cultural sobre o destino aos portugueses e visitantes estrangeiros.

A funcionar a partir do Pavilhão Carlos Lopes, este novo serviço telefónico, assegurado por técnicos dos postos de Turismo de Lisboa, permite fazer reservas para espetáculos, em hotéis e restaurantes ou até mesmo adquirir produtos como o Lisboa Card, que dá acesso livre aos transportes públicos, entrada gratuita em 35 museus, monumentos e locais de interesse turístico e vários descontos noutros equipamentos e em lojas de artigos genuinamente portugueses.

Para além das informações e serviços úteis que ajudam os turistas a conhecer Lisboa, a equipa especializada desta linha de informação vai ainda esclarecer sobre todas as medidas Covid-19 em vigor e que devem ser respeitadas para que seja possível circular em segurança no destino.

As chamadas nacionais para o call center INFOLISBOA são gratuitas e devem ser feitas através do número 800 500 503. Este novo serviço fica disponível a partir de amanhã, dia 29 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

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