fbpx

Assassin’s Creed Valhalla com lançamento a 17 de novembro

Com versão da próxima geração logo a seguir.

Assassin’s Creed Valhalla

Assassin’s Creed Valhalla mostrou finalmente, de forma oficial, o seu lado jogável. Depois de uma revelação morna no início de maio, os fãs esperaram quase dois meses para poder ver finalmente o jogo em ação.

A demonstração foi feita durante o evento Ubisoft Forward que, além de mostrar um novo olhar profundo ao aspeto e mecânicas desta nova aventura em terras Viking, apresentou também a data de lançamento oficial do jogo, 17 de novembro, fazendo frente ao titã da CD Projekt RED, Cyberpunk 2077, que sai na mesma semana.

Com direito a um trailer de seis minutos focado na jogabilidade, a Ubisoft revela a premissa de Assassin’s Creed Valhalla, o seu sistema de combate, como podemos personalizar a nossa personagem e como podemos explorar este novo mundo nórdico. Para os maiores fãs há ainda um segundo olhar mais detalhado de meia hora, lançado logo a seguir ao evento da Ubisoft.

Assassin’s Creed Valhalla tem como plataformas alvo o PC, PlayStation 4 e Xbox One e poderá ser atualizado para a versão de novas consolas quando estas estiverem disponíveis.

Fonte:Ubisoft
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.