E não há planos para DLCs ou expansões pós-lançamento.
Assassin’s Creed Mirage promete piscar o olho à origem da série para lá da sua estrutura, temas e ambiente. Numa partilha do Reddit, durante um AMA, Stephane Boudon revelou vários aspetos desta nova aposta da série, que será mais contida do que entradas anteriores.
Nessa partilha, destaca-se o facto de Assassin’s Creed Mirage ser um jogo livre de micro-transações. Um aspeto importante a ter em conta, não só no lançamento, mas também durante o desenvolvimento inicial do jogo por questões de foco no game design.
Boudon partilha também que, por extensão, não estão planeados DLCs ou conteúdos extra pós-lançamento. Algo que poderá ou não mudar de acordo com o sucesso do jogo.
A restante publicação refere como a equipa quer entregar uma experiência satisfatória e acessível a todos os jogadores, com atenção na dificuldade do jogo; que querem entregar os níveis com a melhor qualidade possível; e como a jogabilidade com foco no parkour se compara com outros jogos iniciais da franquia.
Com lançamento marcado no dia 12 de outubro no PC e consolas, Boudon termina com a promessa de um trailer extenso para breve.