4.ª temporada de Rainha do Sul chega à Netflix no dia 15 de junho

O tempo de espera foi grande, mas está a terminar. A 4.ª temporada de Rainha do Sul vai chegar finalmente à Netflix no dia 15 de junho.

- Publicidade -

Rainha do Sul e Suits têm sido alguns dos grandes sucessos da USA Network nos últimos anos. Tanto nos Estados Unidos da América como a nível internacional, impulsionadas pela Netflix, as audiências das séries têm sido positivas. Como tal, têm acumulado renovações sucessivas.

Um ano depois de ter estreado em Portugal na Fox Life, com exibição quase em simultâneo com os EUA, a 4.ª temporada da série vai agora chegar à Netflix. Neste novo leque de episódios, a ação desloca-se para Nova Orleães, onde Teresa Mendonza vai expandir o seu império de tráfico de droga e onde irá encontrar Pêpê Rapazote.

Rainha do Sul já foi renovada para mais uma temporada e deverá estrear em breve na USA Network e Fox Life.

Fonte:Netflix
- Publicidade -

Sigam-nos

12,785FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – The White Tiger

The White Tiger conta uma história esclarecedora e educational, mas perde-se com a quantidade avassaladora de eventos narrativos desnecessários e pouco impactantes.

Bridgerton vai ter uma segunda temporada

A Netflix acaba de confirmar um novo leque de episódios.

Crítica – Pieces of a Woman

Com um dos melhores atos de abertura dos últimos anos, a história emocionalmente chocante de Pieces of a Woman é elevada pelas melhores prestações das carreiras de Vanessa Kirby e Shia LaBeouf.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes