As novidades da EA diretamente de Los Angeles em altura de E3

por Echo Boomer

A EA Play começou com Star Wars: Jedi Fallen Order, claro, e depois fixou atenções noutros jogos. Neste artigo, vamos falar de três deles: Apex Legends, FIFA 20 e The Sims 4.

Apex Legends recebe season 2

Comecemos por Apex Legends, que viu hoje ser anunciada oficialmente a segunda temporada. Chama-se Battle Charge e traz uma nova lenda, um novo modo de classificação, uma nova Battle Pass repleta de desafios diários e semanais… e outras surpresas por desvendar.

A nova lenda chama-se Natalie “Wattson” Paquette, que se junta ao grupo dos jogos de Apex Games. Wattson controla o flow da luta com barreiras de alta voltagem e um pilar que bloqueia os ataques dos inimigos.

Já o novo modo é o Ranked 1.0. Aqui, os jogadores serão correspondidos de acordo com as suas skills à medida que forem competido para alcançar o topo dos seis níveis individuais (Bronze, Silver, Gold, Platinum Diamond e Apex Predator), conquistado cosméticos exclusivos e recompensas no final de cada season dependendo de onde estejam.

Há também uma nova arma, a L-STAR. Esta arma lança projeteis, mas sobreaquece muito facilmente, fazendo com que os jogadores tenham de a usar estrategicamente.



Com a chegada da Season 2, há também um novo e melhorado Battle Pass, repleto de novas recompensas, desafios especiais, muitos mais equipamentos para as Lendas, a capacidade de conquistar material de metal, três categorias de conteúdo totalmente novas e outros detalhes que ficaram por desvendar.

A nova temporada de Apex Legends chega já a 2 de julho.

FIFA 20 surge refinado e com um modo de jogo a la Fifa Street

Estavam com saudades de FIFA Street? Então FIFA 20 vai ser o jogo indicado para vós. É que a nova edição do jogo da Electronic Arts vai contar um modo de jogo inspirado no futebol de formato reduzido jogado nas ruas, jaulas e courts de futsal.

Vai chamar-se VOLTA Football e deixará que os jogadores construam o seu próprio personagem ao seu gosto, tentando, depois, ser o melhor dos melhores. Vão existir diversos modos de jogo, mas o importante mesmo será conseguir executar os melhores movimentos e ter altos níveis de skills, sempre usando a parede como uma aliada nas jogadas.

Regressando ao formato de jogos mais tradicional, FIFA 20 vai ter uma série de melhorias que irão fazer com que as partidas sejam o mais realistas possíveis. As finalizações vão ser mais consistentes e clínicas, a física da bola melhorou imenso e há uma maior ênfase no controlo do jogador ao dar uma maior consciência sobre o tempo, espaço e posição do jogador em campo. Também as animações dos jogadores prometem estar num nível superior às de FIFA 19.

Entretanto é já possível fazer a pré-reserva do jogo. Aliás, quem for adquirir a Ultimate Edition para PS4, Xbox One e PC irá receber um acesso antecipado de três dias a FIFA 20, um empréstimo de 5 ICON Player Pick (versão mid) para a equipa do FIFA Ultimate Team, até 24 Gold Packs raros e edições especiais de kits FUT. Como bónus, para todos os que reservarem antes de dia 5 de agosto, irão receber itens não comercializáveis de FUT 20 Ones To Watch Player.



Há ainda uma versão para a Nintendo Switch, mas infelizmente, e à semelhança do que aconteceu com FIFA 19, trará pequenas melhorias e atualizações dos plantéis. E não, não tem o novo modo VOLTA.

FIFA 20 é lançado a 27 de setembro.

The Sims 4 ganha expansão que leva os nossos bonecos para uma ilha

Basicamente, em The Sims 4 Island Living os jogadores poderão trocar a azáfama e correria da vida da cidade por um modo de vida mais descontraído na ilha tropical de Sulani.

Pela primeira vez em The Sims 4, os Sims poderão desfrutar de atividades em águas azuis cristalinas, velejar tranquilamente numa canoa ou dar um passeio selvagem com os golfinhos que cercam a ilha.

Os Sims poderão também nadar livremente, construir castelos na areia ou simplesmente relaxarem debaixo do sol. Se os jogadores mergulharem no estilo de vida de Sulani vão poder aprender o folklore local, degustar iguarias tradicionais, vestirem outfits tropicais ou decorar o seu novo oásis com objetos inspirados na cultura local.

Além disso, os jogadores poderão construir uma carreira de ambientalista para o seu Sims no caso de quererem marcar a diferença na sua nova casa e jogar com o simulador da vida real como nunca..

O Pack de Expansão de The Sims 4 Island Living chega a 21 de junho para PC e Mac e a 16 de julho para Xbox One e PlayStation 4.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: