As novas TVs da LG incluem três meses de Stadia Pro

- Publicidade -

Um pequeno incentivo para explorar o mundo do streaming.

Uma das vantagens das Smart TVs modernas é a sua capacidade de podermos jogar videojogos sem uma máquina dedicada, através de aplicações que permitem acesso a serviços como o GeForce Now ou o Google Stadia.

Como incentivo para explorar o mundo dos videojogos via streaming, a LG e a Google juntaram-se numa oferta, por tempo limitado, a todos os utilizadores de Smart TVs OLED compatíveis com o sistema operativo WebOS 5.0 ou superior.

A oferta passa pelo acesso ao Google Stadia Pro durante três meses, dando a oportunidade aos jogadores de acederem não só a uma seleção de jogos via cloud, à distância de um clique, mas também a características como transmissão em 4K com HDR, 60FPS e som surround 5.1.

O Google Stadia, para além da oferta de uma seleção de jogos, é também uma plataforma onde os jogadores podem comprar mais de 250 títulos virtuais, como Cyberpunk 2077, Resident Evil Village, Assassin’s Creed: Valhalla, Hitman 3 e Baldur’s Gate 3, sem necessidade de um PC ou consola – apenas de um comando compatível com a TV.

Para tirarem partido da oferta, basta aceder ao cartão da promoção do Stadia Pro na LG Content Store e seguir os passos indicados.

google stadia pro
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados