As novas TVs da LG incluem três meses de Stadia Pro

- Publicidade -

Um pequeno incentivo para explorar o mundo do streaming.

Uma das vantagens das Smart TVs modernas é a sua capacidade de podermos jogar videojogos sem uma máquina dedicada, através de aplicações que permitem acesso a serviços como o GeForce Now ou o Google Stadia.

Como incentivo para explorar o mundo dos videojogos via streaming, a LG e a Google juntaram-se numa oferta, por tempo limitado, a todos os utilizadores de Smart TVs OLED compatíveis com o sistema operativo WebOS 5.0 ou superior.

A oferta passa pelo acesso ao Google Stadia Pro durante três meses, dando a oportunidade aos jogadores de acederem não só a uma seleção de jogos via cloud, à distância de um clique, mas também a características como transmissão em 4K com HDR, 60FPS e som surround 5.1.

O Google Stadia, para além da oferta de uma seleção de jogos, é também uma plataforma onde os jogadores podem comprar mais de 250 títulos virtuais, como Cyberpunk 2077, Resident Evil Village, Assassin’s Creed: Valhalla, Hitman 3 e Baldur’s Gate 3, sem necessidade de um PC ou consola – apenas de um comando compatível com a TV.

Para tirarem partido da oferta, basta aceder ao cartão da promoção do Stadia Pro na LG Content Store e seguir os passos indicados.

google stadia pro
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

O Google Stadia já chegou às Smart Tvs da LG

A pouco e pouco, as nossas TVs passam a ser consolas.

App GeForce NOW chega esta semana em versão beta às Smart TVs LG

Mas atenção: somente em alguns modelos selecionados.

Proprietários de TVs LG vão ter direito a três meses de Apple TV+

Ainda não subscreveram o serviço de streaming da Apple e têm uma TV LG? Está na altura. A partir de...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Gelatieiri. A nova gelateria de Vila Real de Santo António tem gelados bem cremosos

E faz-nos lembrar vagamente a La Romana, que fomos experimentar recentemente em Lisboa.

Chuva de reclamações tapa o Sol da Caparica. Afinal, o que se passou?

Mas as palavras de desagrado do público parecem não ter surtido qualquer efeito junto dos promotores.