fbpx

As novas datas do Universo Cinemático da Marvel

Depois da atual pandemia global adiar praticamente todas as estreias de cinema dos próximos meses, a Disney avança no reagendamento de alguns dos seus filmes, mais especificamente do Universo Cinemático da Marvel, onde se inclui o filme Black Widow, que ia inicialmente estrear já no final de abril.

Agora, com o calendário atualizado, sabe-se que o filme protagonizado por Scarlett Johansson irá chegar aos cinemas em novembro, ocupando a data inicialmente marcada para The Eternals, que passa para 12 de fevereiro de 2021.

A quarta fase do Universo Cinemático da Marvel foi completamente reestruturada e poderá ter impacto nos filmes que possam vir a ser feitos depois destes já anunciados. Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings tem agora data para 7 de maio de 2021, Doctor Strange in the Multiverse of Madness para 5 de novembro de 2021, Thor: Love and Thunder abre 2022 a 18 de fevereiro, Black Panther 2 chega a 6 de maio de 2022 e Captain Marvel 2 no dia 8 de julho de 2022.

Além dos filmes da Marvel, a Disney dá também uma pequena atualização a Indiana Jones 5, que passa de 9 de julho de 2021 para 29 de julho de 2022.

As datas destes filmes foram reveladas de acordo com as estreias norte-americanas, que por cá tendem a acontecer apenas um dia mais cedo.

No que toca a séries para o serviço Disney Plus, para já não houve alterações de calendário, com The Falcon and the Winter Soldier a ser a primeira série a chegar, algures durante o verão, apesar de a sua produção ter pausado por tempo indeterminado.

Fonte:Marvel
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

WandaVision para o Disney Plus recebe o primeiro trailer

O Universo Cinemático da Marvel expande-se para as séries.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.

Filme sobre Salgueiro Maia chega aos cinemas em abril de 2021

Depois da retoma das gravações, já sabemos o dia de estreia nas salas portuguesas.
- Publicidade -

Mais Recentes

Os estúdios da Bethesda pertencem agora ao Xbox Game Studios

O negócio avaliado em 7.5 mil milhões de dólares conta com algumas das série mais aclamadas da industria dos videojogos.