As novas datas do Universo Cinemático da Marvel

Depois da atual pandemia global adiar praticamente todas as estreias de cinema dos próximos meses, a Disney avança no reagendamento de alguns dos seus filmes, mais especificamente do Universo Cinemático da Marvel, onde se inclui o filme Black Widow, que ia inicialmente estrear já no final de abril.

Agora, com o calendário atualizado, sabe-se que o filme protagonizado por Scarlett Johansson irá chegar aos cinemas em novembro, ocupando a data inicialmente marcada para The Eternals, que passa para 12 de fevereiro de 2021.

A quarta fase do Universo Cinemático da Marvel foi completamente reestruturada e poderá ter impacto nos filmes que possam vir a ser feitos depois destes já anunciados. Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings tem agora data para 7 de maio de 2021, Doctor Strange in the Multiverse of Madness para 5 de novembro de 2021, Thor: Love and Thunder abre 2022 a 18 de fevereiro, Black Panther 2 chega a 6 de maio de 2022 e Captain Marvel 2 no dia 8 de julho de 2022.

Além dos filmes da Marvel, a Disney dá também uma pequena atualização a Indiana Jones 5, que passa de 9 de julho de 2021 para 29 de julho de 2022.

As datas destes filmes foram reveladas de acordo com as estreias norte-americanas, que por cá tendem a acontecer apenas um dia mais cedo.

No que toca a séries para o serviço Disney Plus, para já não houve alterações de calendário, com The Falcon and the Winter Soldier a ser a primeira série a chegar, algures durante o verão, apesar de a sua produção ter pausado por tempo indeterminado.

Fonte:Marvel
- Publicidade -

Sigam-nos

10,482FansCurti
4,050SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

Salas de cinema do UCI Arrábida 20 voltam a funcionar a 8 de junho

Já os cinemas da zona de Lisboa continuam sem data prevista para a reabertura.

Matthias & Maxime chega aos cinemas portugueses a 18 de junho

Pouco a pouco, estamos a voltar à normalidade e os cinemas começam também a reabrir.

FEST – Novos Realizadores, Novo Cinema aposta no cinema drive-in

E vai ter edições simultâneas em Espinho, Porto e Lisboa.

Crítica – The Untouchables (1987)

Apesar de três longas décadas, The Untouchables sobrevive ao teste do tempo com uma produção autêntica e realista.
- Publicidade -

Mais Recentes

Pessoas com 25 ou mais anos vão poder renovar o Cartão de Cidadão via SMS

Os cartões de pessoas com 25 ou mais anos, que caducaram recentemente ou estão prestes a caducar, poderão ser renovados de forma simplificada, se todos os dados se mantiverem.

Baloiço do Talegre. Novo ponto de lazer no concelho de Ourém tem uma vista espetacular para a serra de Alburitel

Será questão de tempo até o Instagram estar repleto de milhares de fotos com pessoas sentadas no Baloiço do Talegre e a apreciar a vista.

Digimon Adventure Reboot volta a ser exibido no Japão

Quer isto dizer que, mais perto do final do mês, já teremos um novo episódio.