Conhece todas as melhorias de God of War no PC

- Publicidade -

Kratos estreia-se no PC com uma versão definitiva de God of War.

Em breve, os jogadores de PC vão poder experienciar mais uma das aventuras únicas e exclusivas da PlayStation, com a estreia de God of War na plataforma.

Na sua revelação, a Santa Monica Studio já tinha partilhado algumas da características da versão de PC de God of War, mas agora entrou em maior detalhe das opções que os jogadores de PC poderão encontrar, incluindo os requisitos para ter uma experiência ideal e aproximada às versões do jogo nas consolas PlayStation.

Com um trailer dedicado à versão de PC, temos a confirmação do suporte de tecnologias como o NVIDIA DLSS em placas gráficas compatíveis, que ajusta o desempenho do jogo com inteligência artificial; efeitos de sombra e reflexos melhorados em alta definição; suporte também de NVIDIA Reflex, que reduz a latência das ações de combate; suporte para o DualShock 4 e até para o DualSense no PC; controlos de teclado e rato personalizados; e, claro, suporte de resolução 4K nativos e framerate desbloqueado.

Através da sua página oficial, o estúdio revela também os requisitos do jogo que revelam que, apesar da enorme demonstração técnica nas consolas da Sony, no PC poderá ser jogado num enorme espetro de configurações, desde PCs mais modestos e antigos (com sacrifícios é claro) aos mais poderosos, onde God of War revelará a sua verdadeira força.

Distribuido novamente pelos estúdios da PlayStation, God of War tem lançamento no PC via Steam e Epic Games Store já no início do ano a 14 de janeiro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes