fbpx

As duas novas impressoras da Canon para quem trabalha a partir de casa

As impressoras Canon da gama PIXMA Home Office são ideais para quem trabalha a partir de casa, oferecendo, também, flexibilidade e a mesma qualidade que outros produtos mais indicados para ambientes de escritório. Neste caso, para impressão, cópias, digitalização e fax, tens as novíssimas PIXMA TR7550 e PIXMA TR8550.

Apresentando novas funcionalidades direcionadas para o trabalho remoto, tal como o Alimentador Automático de Documentos (ADF) até 20 folhas, Auto Duplex Print, Bluetooth Low Energy /BLE), ecrãs táteis de 3 e 4,3 polegadas com inclinação do painel da frente e o aperfeiçoamento da Interface de Utilizador (UI), as novas impressoras vêm otimizadas nas suas capacidades para fornecer um maior controlo ao utilizador.

Por exemplo, a função Auto Duplex Print permite uma impressão automática de documentos frente-e-verso, bastando um simples toque no botão. Conseguem suportar até 100 folhas de papel com uma possível capacidade de 200 páginas A4.

Como estamos numa era em que todos os dispositivos estão ligados entre si, também estas impressoras permitem uma impressão de documentos diretamente de um smartphone, tablet ou portátil ligados via Bluetooth ou Wi-Fi com o PIXMA Cloud Link. Já com a app Canon PRINT e a função Smartphone Capture and Copy, poderás fotografar algo e imprimir logo de seguida numa das impressoras. A PIXMA TR8550 também tem entrada para cabo Ethernet e ranhura para cartões SD.

Por último resta falar do sistema de tinta melhorado. A nova série possui cinco tinteiros e um sistema de tinta híbrido, o que reproduz cores com maior qualidade e mais nitidez de texto. São compatíveis com três tipos de tamanho de cartuchos, oferecendo aos utilizadores opções de escolha no processo de compra de novos cartuchos. Por exemplo, se precisares de imprimir centenas de documentos, compras um tipo de cartucho, mas, se usares a impressora de forma casual, tens outra opção de escolha. Obviamente que, quanto maior o cartucho, menor a necessidade substituição do mesmo.

Quanto a preços e disponibilidade, estarão disponíveis já em setembro, com um preço de 199€ para a PIXMA TR7550 e 219€ para a PIXMA TR8550.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Depois do Irista, Canon apresenta novo serviço de armazenamento na cloud

Lembram-se quando existia o serviço Irista, a cloud de armazenamento da Canon? Pois bem, é algo que não existe desde o passado dia 1 de fevereiro. Aquando do anúncio, a marca referia querer focar-se em investir nas tecnologias e serviços de imagem, como por exemplo o Canon image Gateway e o Canon Camera Connect.

Têm fotos no Irista da Canon? Cuidado, o serviço vai encerrar

E já a 31 de janeiro de 2020, o que significa que já falta pouco tempo. Portanto, se têm muitas imagens guardadas no serviço de fotografias na cloud Irista, da Canon, o melhor é começarem a fazer download e arranjarem outra cloud onde possam colocar as vossos fotos.

instax mini Link é a nova impressora para smartphones da Fujifilm

Não é a primeira vez que falamos aqui das criações da Fujifilm, nem tampouco será a última. A mais recente novidade dá pelo nome de instax mini Link.

HP apresenta a primeira impressora doméstica inteligente do mundo

Às vezes, as coisas mais simples facilitam as nossas vidas. E esta impressora elegante, totalmente controlada por uma app,...
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.