fbpx

Canon tem uma nova impressora portátil

Imagina que estás num sítio onde tiras uma foto espetacular e querias imprimi-la, mas não tens como fazê-lo, ou que querias oferecer uma fotografia a alguém especial. Não procures mais. A Canon tem a solução para ti.

A nova impressora portátil da marca chama-se SELPHY CP 1300, é compacta e moderna quanto baste e imprime fotos em alta qualidade, bastando estar conectada via Wi-Fi a um dispositivo iOS ou Android. Para fotos de tamanho normal, postais, cartões de visita, mini-autocolantes, entre outras opções personalizadas a teu gosto, esta máquina é a opção ideal.

A marca garante uma qualidade profissional com esta impressora ultracompacta ao incorporar nela a tecnologia de impressão Dye Sublimation, podendo imprimir até 256 tons de cada cor, o que resulta num total de 16,3 milhões de cores possíveis.

Este equipamento tem ainda outra tecnologia que faz com que reconheça automaticamente o sujeito e o fundo das imagens, removendo os ruídos e melhorando o brilho e a nitidez.

É possível escolher entre acabamento gloss ou três opções de semi-gloss, sem que seja necessário trocar de papel ou de tinteiros. Portanto, são precisos apenas 47 segundos para uma foto resistente aos efeitos do tempo e com proteção contra manchas e dedadas.

Além disso, quantas foram as vezes em que precisaste de uma fotografia tipo passe? Pois é, aqui escolhes o modo Face Frame Guide e terás 43 tamanhos pré-definidos para escolheres.

Para ligares o teu dispositivo Android ou iOS, basta que estejas num local com Wi-Fi, ligas os dois à mesma rede, usar a app Canon PRINT e já está. Depois, no ecrã LCD tátil inclinável de 8,1 cm (3.2 polegadas), escolhes o que desejas imprimir. Tens ainda a possibilidade de inserir um cartão SD com fotos para que não precises sequer de transferir imagens de outros dispositivos.

Podes, também, imprimir fotos diretamente do Instagram naquele formato quadrado tradicional para fixares numa parede da tua casa.

Disponível em branco, preto e rosa, a SELPHY CP 1300 está à venda por 129,99€, mas é sempre possível encontrar mais barato online.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Depois do Irista, Canon apresenta novo serviço de armazenamento na cloud

Lembram-se quando existia o serviço Irista, a cloud de armazenamento da Canon? Pois bem, é algo que não existe desde o passado dia 1 de fevereiro. Aquando do anúncio, a marca referia querer focar-se em investir nas tecnologias e serviços de imagem, como por exemplo o Canon image Gateway e o Canon Camera Connect.

Têm fotos no Irista da Canon? Cuidado, o serviço vai encerrar

E já a 31 de janeiro de 2020, o que significa que já falta pouco tempo. Portanto, se têm muitas imagens guardadas no serviço de fotografias na cloud Irista, da Canon, o melhor é começarem a fazer download e arranjarem outra cloud onde possam colocar as vossos fotos.

instax mini Link é a nova impressora para smartphones da Fujifilm

Não é a primeira vez que falamos aqui das criações da Fujifilm, nem tampouco será a última. A mais recente novidade dá pelo nome de instax mini Link.

HP apresenta a primeira impressora doméstica inteligente do mundo

Às vezes, as coisas mais simples facilitam as nossas vidas. E esta impressora elegante, totalmente controlada por uma app,...
- Publicidade -

Mais Recentes