Artistas portugueses doam obras para apoiar jovens e crianças carenciadas perturbações de desenvolvimento e comportamento

- Publicidade -

Uma ação realizada por ocasião do Dia Mundial da Saúde Mental (10 de outubro).

Obra de Ana Jotta
Obra de Ana Jotta

Pelo quarto ano consecutivo, a CAPITI, Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Infantil, realiza, por ocasião do Dia Mundial da Saúde Mental (10 de outubro), o leilão Dar a Luz a esta Causa, com o objetivo de angariar fundos para apoiar jovens e crianças carenciadas com perturbações de desenvolvimento e comportamento.

Pelas regras impostas pelo Estado de Contingência, nomeadamente a limitação no número de pessoas em ajuntamentos, a 4.ª edição do leilão adere a um novo formato. Até 15 de outubro, os interessados poderão ver todas as obras e fazer as suas licitações online. As licitações são aceites até ao dia do encerramento.

Durante o dia de 15 de outubro, será possível visitar a exposição das peças, no Museu da Eletricidade, Sala dos Geradores, entre as 13h e as 21h. A visita é realizada em turnos de 25 pessoas, a cada duas horas.

30 artistas portugueses, onde se incluem nomes como Ana Jotta, Jorge Molder, Salvador Colaço, Nuno Cera e Pedro Cabrita Reis, doaram as suas obras para serem leiloadas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes