Artista português junta-se à EA para promover Anthem com uma peça única

- Publicidade -

Com o lançamento eminente de Anthem, a Electronic Arts resolveu promover o seu jogo com a ajuda de artistas para a criação de peças únicas e exclusivas.

Para Anthem, Diogo Machado, também conhecido como Add Fuel, ilustrador e street artist, foi o convidado português, que criou uma peça feira em bom e tradicional azulejo, inspirada no mundo do jogo.

Na peça, Add Fuel apresenta os quatro Javelins do jogo, posicionados em direção ao centro, num objetivo em comum, que representa as mecânicas cooperativas deste novo títulos multijogador.

vw3PY8sPJgQKlFDTQTGVNm7ApH XFa9cjFXz

Esta não é a primeira vez que o artista português trabalha com a Electronic Arts, tendo no passado participado em Need For Speed Payback, onde criou um mural exclusivo que foi incluído no próprio mundo do jogo.

Com o lançamento de Anthem agendado para o PC, PlayStation 4 e Xbox One, já esta sexta-feira, dia 22, a peça criada pelo artista será sorteada na página oficial de Facebook da Electronic Arts, sendo que qualquer um poderá conquistá-la. Vai à Página Oficial de Facebook e fica a saber tudo!

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes