“Artemis Fowl”, a nova aposta da Disney, recebeu o primeiro trailer

Como se a Disney não tivesse um ano já preenchido com alguns dos filmes mais aguardados do ano, casos de Star Wars: Episódio IX, Avengers 4, Toy Story 4, The Lion King, Frozen 2, entre outros, a casa do rato Mickey tem mais uma adaptação na manga.

- Publicidade -

Chama-se Artemis Fowl, é baseado nos livros de ficção e aventura do mesmo nome criados por Eoin Colfer em 2001, e vai chegar aos cinemas também em 2019.

A Disney revelou agora o primeiro trailer desta adaptação que começou a ser produzida basicamente quando a obra original chegou às prateleiras.

Artemis Fowl segue as aventuras de Artemis, um jovem génio de 12 anos descendente de uma família de criminosos, num mundo onde a fantasia e tecnologias avançadas andam de mãos dadas, tendo a missão de investigar o estranho desaparecimento do seu pai.

O filme é realizado por Kenneth Branagh (de Murder on the Orient Express, Cinderela e Thor) e conta no elenco com Ferdia Shaw (Artemis), Miranda Raison, Hong Chau, Judi Dech e Josh Gad.

Artemis Fowl estreia a 22 de agosto de 2019.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – One Night In Miami

One Night in Miami conta com um dos melhores elencos de 2020. Uma obra magnífica de filmmaking e storytelling.

Crítica – Nomadland

Nomadland irá desiludir quem antecipar uma história mais ativa, mas será uma história contemplativa, esclarecedora e emocional para quem se deixar levar pelos nómadas reais.

Crítica – The Father

The Father oferece uma experiência brutalmente devastadora e emocionalmente poderosa sobre a demência que não deixará ninguém indiferente.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – One Night In Miami

One Night in Miami conta com um dos melhores elencos de 2020. Uma obra magnífica de filmmaking e storytelling.