“Artemis Fowl”, a nova aposta da Disney, recebeu o primeiro trailer

Como se a Disney não tivesse um ano já preenchido com alguns dos filmes mais aguardados do ano, casos de Star Wars: Episódio IX, Avengers 4, Toy Story 4, The Lion King, Frozen 2, entre outros, a casa do rato Mickey tem mais uma adaptação na manga.

- Publicidade -

Chama-se Artemis Fowl, é baseado nos livros de ficção e aventura do mesmo nome criados por Eoin Colfer em 2001, e vai chegar aos cinemas também em 2019.

A Disney revelou agora o primeiro trailer desta adaptação que começou a ser produzida basicamente quando a obra original chegou às prateleiras.

Artemis Fowl segue as aventuras de Artemis, um jovem génio de 12 anos descendente de uma família de criminosos, num mundo onde a fantasia e tecnologias avançadas andam de mãos dadas, tendo a missão de investigar o estranho desaparecimento do seu pai.

O filme é realizado por Kenneth Branagh (de Murder on the Orient Express, Cinderela e Thor) e conta no elenco com Ferdia Shaw (Artemis), Miranda Raison, Hong Chau, Judi Dech e Josh Gad.

Artemis Fowl estreia a 22 de agosto de 2019.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Há uma mão cheia de vilões no novo trailer de Spider-Man: No Way Home

O novo filme de Spider-Man promete ser o evento do ano.

Crítica – Ghostbusters: Afterlife

Este é um filme divertido, uma aventura para miúdos e graúdos e um retorno à velha forma dos Caça-Fantasmas.

Crítica – Finch

Finch está longe de ser o filme de sobrevivência num mundo pós-apocalíptico mais impressionante e criativo do cinema, mas não deixa de ser uma história cativante, guiada por personagens convincentes que apresentam uma jornada pessoal importante e emocionalmente ressoante.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há novas lojas Meu Super em Rio de Mouro e Alcochete

Em 10 anos, o Meu Super abriu cerca de 300 lojas em todo o país, com uma área total de venda 50 mil m2 e criou 1500 postos de trabalho.

Nova funcionalidade da Bolt impede uso de trotinetes e bicicletas sob efeito de álcool

A nova funcionalidade tem como objetivo promover viagens mais seguras para os utilizadores e para os restantes ocupantes da via pública.