fbpx

“Artemis Fowl”, a nova aposta da Disney, recebeu o primeiro trailer

Como se a Disney não tivesse um ano já preenchido com alguns dos filmes mais aguardados do ano, casos de Star Wars: Episódio IX, Avengers 4, Toy Story 4, The Lion King, Frozen 2, entre outros, a casa do rato Mickey tem mais uma adaptação na manga.

Chama-se Artemis Fowl, é baseado nos livros de ficção e aventura do mesmo nome criados por Eoin Colfer em 2001, e vai chegar aos cinemas também em 2019.

A Disney revelou agora o primeiro trailer desta adaptação que começou a ser produzida basicamente quando a obra original chegou às prateleiras.

Artemis Fowl segue as aventuras de Artemis, um jovem génio de 12 anos descendente de uma família de criminosos, num mundo onde a fantasia e tecnologias avançadas andam de mãos dadas, tendo a missão de investigar o estranho desaparecimento do seu pai.

O filme é realizado por Kenneth Branagh (de Murder on the Orient Express, Cinderela e Thor) e conta no elenco com Ferdia Shaw (Artemis), Miranda Raison, Hong Chau, Judi Dech e Josh Gad.

Artemis Fowl estreia a 22 de agosto de 2019.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.

Filme sobre Salgueiro Maia chega aos cinemas em abril de 2021

Depois da retoma das gravações, já sabemos o dia de estreia nas salas portuguesas.
- Publicidade -

Mais Recentes