Arraial. Chegou uma nova editora ao mercado

Foi criada pela agência de música e comunicação Arruada.

Arraial
- Publicidade -

2021 não é um ano para nos resignarmos, mas sim reinventarmo-nos. Pelo menos foi assim que pensou a agência de música e comunicação Arruada, que apresenta a sua nova editora: Arraial.

“Tudo é Arraial!” segue a mesma linha da máxima “Tudo é Arruada!” utilizada pela agência de música e comunicação. As fronteiras musicais esbatem-se e é possível enquadrar diferentes géneros musicais, que surgem desde a electrónica, à pop, bem como da música brasileira, entre outros.

Os lançamentos da nova editora contemplam projetos que são próximos do universo da casa-mãe Arruada. O primeiro trabalho com o carimbo Arraial será o novo álbum do brasileiro Domenico Lancellotti, Raio, seguindo-se de um EP de Churky e da artista Rita Vian.

A editora contempla também um serviço de assessoria para os projetos associados. A equipa de assessoria é a mesma que trabalha eventos como EDPCOOLJAZZ, Matosinhos em Jazz, Novas Quintas (Teatro Aveirense), ID No Limits e Enchufada na Zona, bem como todos os artistas da agência Arruada.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Omnichord Records celebra oito anos de atividade em Leiria

Estávamos em 2012. Surgia no panorama nacional uma nova banda leiriense, Nice Weather for Ducks, apresentados ao mundo pela Omnichord Records, editora de Leiria que, após estes anos, já deixou a sua marca na música portuguesa.

Primeira edição do Arraial do Capitólio conta com Deixem o Pimba em Paz

Há o projeto de Bruno Nogueira e Manuela Azevedo e, a fechar a noite, o imprevisível DJ Alvim. Podes comprar bilhete com ou sem jantar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Waze recebe a voz de Master Chief para nos ajudar nas nossas viagens

Um estranho crossover que promete ser uma delicia para os fãs de Halo.

App NOS TV foi renovada e oferece 10GB de dados móveis por tempo limitado

Daquelas promoções de verão que devem mesmo aproveitar.

Oeiras Parque vai ter uma instalação artística feita a partir do plástico recolhido de uma praia da zona

Através desta instalação artística, o Oeiras Parque pretende associar-se à mensagem da chamada de atenção dos riscos e comportamento humano na preservação do meio ambiente e dos oceanos.