fbpx

John Legend reconfirmado no EDP Cool Jazz 2021

A informação foi avançada pela SIC.

John Legend

Numa altura em que o verão foi cancelado no que a festivais de verão diz respeito, as promotoras tentam ao máximo garantir o cartaz para o próximo ano. Um desses casos é a Live Experiences, responsável pelo EDP Cool Jazz.

Pois bem, e já depois de ter reconfirmado as atuações de Yann Tiersen, Miguel Araújo, Tiago Nacarato, Lionel Richie, Neneh Cherry, Kokoroko, Herbie Hancok e Jorge Ben Jor, eis que sabemos agora que também John Legend está garantido na edição do próximo ano.

A informação foi avançada pela SIC depois de uma entrevista de Karla Campos, CEO da Live Experiences, àquele canal. Entretanto, também as redes sociais e site oficial já apresentam esta novidade.

Dito isto, sabemos também que John Legend irá atuar a 2 de julho no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais. O cantor regressará a Portugal para apresentar o disco Bigger Love, editado este ano.

Para quem está interessado em ir à 17ª edição do EDP Cool Jazz, que irá decorrer ao longo de julho do próximo ano, saibam que os bilhetes já estão à venda nos locais habituais. E não se esqueçam: os bilhetes adquiridos para a edição deste ano são válidos para 2021.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,789FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Neneh Cherry, Kokoroko e Jorge Ben Jor reconfirmados no EDP Cool Jazz 2021

Anteriormente, a Live Experiences já tinha reconfirmado Lionel Richie, Yann Tiersen e Herbie Hancock.

Yann Tiersen, Lionel Richie e Herbie Hancock reconfirmados no EDP Cool Jazz

São os três primeiros nomes garantidos para a edição do próximo ano.

EDP COOL JAZZ não se realiza mesmo este ano

Já tínhamos essa indicação, mas agora é oficial.

Murta vai dar concerto no EDP Cool Jazz 2020

Não é uma noite onde será cabeça de cartaz, como é óbvio, uma vez que atua antes do músico norte-americano John Legend. Porém, será uma ótima oportunidade para Murta se dar a conhecer a um público que, possivelmente, ainda não conhece o seu trabalho.
- Publicidade -

Mais Recentes

Super Bock Sem Glúten? Sim, existe

É a primeira cerveja nacional aprovada pela Associação Portuguesa de Celíacos.