Armageddon, o novo solo de stand up comedy de Ricky Gervais, vai estrear na Netflix em 2024

- Publicidade -

Mas ainda é cedo para saber exatamente quando.

Ricky Gervais, o criador de séries como The Office (UK), Extras, Derek e After Life, é um stand up comedian de excelência, sendo fonte de inspiração para tantos outros humoristas, argumentistas e guionistas em todo o mundo.

Gervais não gosta de estar parado, mas ainda ficou algum tempo sem ter um novo espetáculo de stand up comedy depois de Out of England 2, estreado na HBO em 2010. Falamos, neste caso, de Humanity, que começou por ser apresentado em Londres em 2016, tendo depois estreado na Netflix em 2018.

Ora, a Netflix gostou tanto dos resultados de Humanity que pagou a Ricky Gervais para ter, em exclusivo, mais um espetáculo de stand up comedy, SuperNature, que estreou na plataforma em maio deste ano. Convém também salientar que a série After Life, de três temporadas, é exclusiva da Netflix, tendo sido um tremendo sucesso de audiências. Não é, por isso, de admirar esta aposta no mítico comediante inglês.

Naturalmente, uma história tão feliz não podia terminar assim, e é por isso que Armageddon, o novo solo de stand up comedy de Ricky Gervais, ainda em estado de “work in progress”, irá estrear na Netflix algures em 2024. A confirmação foi dada pelo próprio, na sua página pessoal no Twitter.

De momento, Ricky Gervais tem andado a apresentar o seu Armageddon no Reino Unido e Irlanda, tendo já também datas marcadas para os Estados Unidos em 2023. O comediante irá, ao longo do próximo ano, continuar em tour.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes