Cala Mijas anuncia Arcade Fire, Florence + The Machine, The Strokes e mais. Também devem ir ao MEO Kalorama

- Publicidade -

É já na próxima semana que sabemos as primeiras confirmações.

Depois de uma primeira edição bem-sucedida, o MEO Kalorama estará de volta em 2023, nos dias 31 de agosto e 1 e 2 de setembro, ao que tudo indica no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

Ora, por esta altura já sabemos que alguns nomes do cartaz serão divulgados na próxima quarta-feira, dia 23 de novembro. Quais? Bom, o festival gémeo, o espanhol Cala Mijas, pode dar-nos uma ideia.

Esse festival já anunciou parte do cartaz, contemplando nomes como Arcade Fire, Florence + The Machine, The Strokes, The Blaze, Foals e Metronome, entre outros.

Cala Mijas 2023

No nosso país, já sabemos que nem sempre o que acontece nos festivais espanhóis transita para os festivais portugueses. Normalmente, os artistas e bandas vão sendo espalhados por vários eventos, mas, no caso do MEO Kalorama, é bem provável que não varie muito.

No ano passado, na primeira edição desse festival e do MEO Kalorama, tivemos nomes como Arctic Monkeys, Nick Cave and The Bad Seeds, The Chemical Brothers, Kraftwerk, James Blake, entre muitos outros.

Para 2023, é muito provável que aconteça o mesmo, até porque ambos os festivais acontecem exatamente na mesma data. Ou seja, os artistas estarão em Lisboa no dia 31 de agosto, por exemplo, e poderão estar em Málaga logo no dia seguinte. É perfeitamente fazível.

Dito isto, podemos acreditar que teremos sensivelmente o mesmo line-up, a não ser que exista alguma surpresa.

Recorde-se que, em entrevista à Blitz no passado mês de setembro, Artur Peixoto, diretor do MEO Kalorama e da promotora House of Fun, referiu estar contente com os cabeças-de-cartaz para 2023, embora não sejam propriamente uma novidade para ninguém. Serão, essencialmente, grandes nomes que muitos de nós já vimos em concerto próprio ou num dos vários festivais portugueses.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes